#EquipaB João Brandão - Treinador

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,850
18,561
Eu nem consigo ficar chateado com este sujeito. Culpa tem quem lhe continua a ter no banco. Eu pagava 1M por mês para ter este gajo a treinar as toupeiras. Eu não percebo nada de treino, mas pior que este não fazia... Pode ser que algum visionário esteja disposto a pagar muito dinheiro para levar, porque foda-se!

• Like
Reações: b10nic e Flames

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,850
18,561
""Foi um jogo difícil, mas em que merecíamos claramente outro resultado. Entrámos bem, fomos melhores, e só entre os 25 e os 30 minutos e no período em que estivemos em inferioridade numérica é que não fomos a melhor equipa em campo. É um resultado muito injusto, mas a justiça vale o que vale no futebol. Há que continuar a puxar por estes rapazes, que têm feito um trabalho fantástico. Temos de nos focar no desenvolvimento deles", afirmou João Brandão, treinador dos dragões."

Isto nem um bêbado!

• Haha
Reações: miguel1000

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,948
19,510
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
""Foi um jogo difícil, mas em que merecíamos claramente outro resultado. Entrámos bem, fomos melhores, e só entre os 25 e os 30 minutos e no período em que estivemos em inferioridade numérica é que não fomos a melhor equipa em campo. É um resultado muito injusto, mas a justiça vale o que vale no futebol. Há que continuar a puxar por estes rapazes, que têm feito um trabalho fantástico. Temos de nos focar no desenvolvimento deles", afirmou João Brandão, treinador dos dragões."

Isto nem um bêbado!
"Há que continuar a puxar por estes rapazes, que têm feito um trabalho fantástico."
Não diria bêbado mas numa realidade só a dele - tratamento psiquiátrico.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,850
18,561
"Há que continuar a puxar por estes rapazes, que têm feito um trabalho fantástico."
Não diria bêbado mas numa realidade só a dele - tratamento psiquiátrico.
Se o trabalho fantástico for aguentar-se para não lhe arrebentar a boca à porrada, até consigo acreditar!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,923
76,093
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que importancia devemos dar à principal ferramenta que temos para que os jovens da nossa formação se adaptem ao futebol sénior da maneira devida?

Não vale tudo para defender o indefensível.
Não estou a defender a permanência do Brandão, longe disso, mas acho que a malta descarrega algumas frustrações da vida dando importância a mais a esta equipa B. Mesmo no tempo de PdC houve temporadas em que a equipa B andava a lutar para não descer. Em 2021 só por milagre não descemos. E aí poucos vociferavam como agora.

Importante é que alguns dos jovens, sejam da B, sejam ddos sub 19, venham a integram oplantel. E Farioli já deu a entender que isso irá acontecer. O sporting B andou pelas ligas inferiores. O fenfinque B anda como nós este ano.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,923
76,093
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se não tem importância então poupe-se uns cobres em salários.
Não disse que não tem importância. Disse que vocês lhe dão importância a mais. Tem a sua importância. Farioli está ligado a esta equipa B e tem feito observações. Tem a importância que tem. A malta faz desta equipa B um projeto em que é obrigatório vencer a segunda liga e afins. Não vos vi assim tão acicatados quando em 2021 estivemos a uma unha negra de descer.

De lembrar que a maioria deste plantel foi construído pelos agentes amigos de PdC.

• Like
Reações: blueang3l