Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

6.88

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.88 Performance da Época
Jogos
12
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,510
888
59
Viseu
Competente. Aparente grande calma, joga simples, usa muito bem o corpo. Como lateral é mais difícil. A central e a 6 é uma boa surpresa (não sendo central, o que é sempre importante). Como 8 ou lateral, fica mais exposto. Mas muito boa contratação.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
608
834
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É um craque

O que não se esperava
Pelo menos eu não esperava
Nenhum de nós esperava. E depois daquele vídeo dele circular, em que teve perdas de bola de forma infantil, creio que é justo dizer-se que estávamos todos (vá, 99,9%) de pé bem atrás com esta contratação. E, no entanto, sai um jogadorzaço!! A forma simples dele jogar, a estabilidade no seu jogo e a calma que ele passa aos colegas...fantástico!! Jogador joker do plantel, para mim.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,830
1,256
Ao contrário do que dizem aqui. É preciso um central por empréstimo em janeiro. Se ficarmos sem bednareck e uma lesão do Alan Varela. O homem vai para que lugar ? Central e comemos com o eustaquio a trinco? Em janeiro tem de vir um defesa esquerdo, um central por empréstimo e um médio para fazer render o nosso viking. Isto se queremos atacar todas as frentes. Não estou a dizer que é possível, aliás não acho realista mas era o que o plantel precisava. E quiçá um extremo ..