Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,080
5,486
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
اهدأي يا جروح.
واصمتي يا آلام.
انقضى عصر الحزن - وزمن الجنون.
وأشرق الصباح - قادمًا من وراء الزمان.

----------------------------------

لا تُعلن أن النجوم ماتت
لمجرد أن السماء غائمة.

الشجرة، عند قطعها،
تلاحظ بحزن أن مقبض الفأس مصنوع من خشب.

من لا يفهم النظرة،
لن يفهم شرحًا مطولًا أيضًا.​

Abu al-Qasim al-Shabbi
Tive que ir ao tradutor, mas valeu a pena (y):ROFLMAO:

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
324
384
اهدأي يا جروح.
واصمتي يا آلام.
انقضى عصر الحزن - وزمن الجنون.
وأشرق الصباح - قادمًا من وراء الزمان.

----------------------------------

لا تُعلن أن النجوم ماتت
لمجرد أن السماء غائمة.

الشجرة، عند قطعها،
تلاحظ بحزن أن مقبض الفأس مصنوع من خشب.

من لا يفهم النظرة،
لن يفهم شرحًا مطولًا أيضًا.​

Abu al-Qasim al-Shabbi
العقد لا يكفي للعب مع الاتحاد

• Like
Reações: LuisFreitas

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,903
8,411
O Moutinho a mancar com 40 anos é melhor que o Grujic, Baro, Franco, Folha...

O Sérgio Conceição é chanfrado. Quanto mais depressa percebermos isso mais fácil se torna entender o que foi o Porto dos últimos anos.
SC é um visionário.

Quem tem Vitinha e Bruno Costa no plantel e durante 2 meses ou perto disso prefere Bruno Costa em detrimento de Vitinha para o onze só pode ser gênio.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,489
14,536
14 Janeiro 2025
3,974
5,606
Ainda bem que isto é um portal anónimo, só de pensar o dinheiro que ele faria com este tópico :oops:
Óbviamente que todos temos o direito de andarmos a insultar-nos uns aos outros na rua e nas tvs.
Estas coisas resolvem-se quando muito à facada e a chumbadas de caçadeira, não é nos tribunais.
Bem, oTEDH.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,798
13,974
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ainda bem que isto é um portal anónimo, só de pensar o dinheiro que ele faria com este tópico :oops:
Se eu fosse pago por insultos ao Conceição, o Elon Musk seria da plebe ao meu lado.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,264
1,940
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Seixas insulta o Conceição e o estado (nós) é que temos que indemnizar o mal educado? Vou passar a chamar javardo às pessoas e pode ser que me calhe essa sorte.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,785
9,838
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,882
9,765
Isto já nao é o que era antes, barraco no topico de politica, barraco no topico da guerra ucrania russia, barraco no topico da silly season e aqui que era o grande coliseu de roma tudo às moscas, siga armar um barraco aqui tambem. Sergio conceiçao é top 5 dos piores treinadores da liga saudita e alguem que me prove o contrario!! 🤭 Alem disso o chico nao é melhor que o gonçalo borges

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
324
384
Isto já nao é o que era antes, barraco no topico de politica, barraco no topico da guerra ucrania russia, barraco no topico da silly season e aqui que era o grande coliseu de roma tudo às moscas, siga armar um barraco aqui tambem. Sergio conceiçao é top 5 dos piores treinadores da liga saudita e alguem que me prove o contrario!! 🤭 Alem disso o chico nao é melhor que o gonçalo borges
Ainda hoje foi substituído ao intervalo. Pouco depois, a Juventus empatou.

• Haha
Reações: Maressi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,937
242,289
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É melhor mas esperava mais

• Like
Reações: Moreira

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,349
1,926
@miguel1000 , olha o que este tipo esta a dizer do chico. Admites isto?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,024
7,617
O Sucesso Feliz

o sucesso é ter quem fique feliz com o meu sucesso,
tão simples assim, e é mesmo assim,
vale-me quem me abrace quando estou feliz, e no final das contas é mais por isso que estou feliz,
de que vale ao campeão do mundo ser campeão do mundo se não tiver quem o ame para ser campeão do mundo consigo?,
todas as vitórias são colectivas,
sobretudo as individuais.