Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
925
1,601
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O número de bilhetes disponíveis jogo a jogo, no Dragão, é mesmo escasso. Ainda agora abriram a bilheteira contra o Malmo e estão à venda 6.500. Não podiam de facto vender muitos mais lugares anuais. Os que eventualmente possam sobrar são da bancada visitante, caso as nossas Claques cumpram o seu dever de lotar os seus setores. Estamos a caminhar para um novo normal de ter sempre casas acima dos 40 mil e o tema da expansão virá à baila no próximo período eleitoral, caso o Clube continue a crescer a bom ritmo em número de Sócios e aumente a lista de espera para lugares anuais.
Outra vez 16€, avisem a malta do clube que não andamos a assaltar carteiras.

14€ Estoril, Estrela e AVS
6€ Vitoria
Alguns 20€ para Tondela e Alverca

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,246
7,045
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Outra vez 16€, avisem a malta do clube que não andamos a assaltar carteiras.

14€ Estoril, Estrela e AVS
6€ Vitoria
Alguns 20€ para Tondela e Alverca
No caso de Tondela e Alverca o NGC nao controla o preço dos bilhetes.

Para o Gil paguei 31 eur p/ bilhete pq o Gil exigiu cobrar o maximo possivel. E houve malta q pagou ainda mais, nos bilhetes q estavam fora dos 5% q têm q vender com limite de preço.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,772
19,937
Que preços patéticos

24€ para um sócio que vá para a Arquibancada

Mais um jogo sem esgotar
Não estás a pensar que é um mês em que as pessoas recebem Subsídio de Natal e há o regresso dos Emigrantes. Se já há poucos bilhetes disponíveis, jogo a jogo, para a dimensão normal do Clube, juntar estes fatores levam a uma normal inflação dos preços.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,898
42,243
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não estás a pensar que é um mês em que as pessoas recebem Subsídio de Natal e há o regresso dos Emigrantes. Se já há poucos bilhetes disponíveis, jogo a jogo, para a dimensão normal do Clube, juntar estes fatores levam a uma normal inflação dos preços.
Os preços têm se mantido,não houve grande alteração entre os jogos de Agosto e Novembro,por isso acho que não tem muita lógica este post.
Acho é que o nosso clube já nem consegue controlar os preços depois de termos fechado o negócio da exploração comercial com a Legends.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,772
19,937
Os preços têm se mantido,não houve grande alteração entre os jogos de Agosto e Novembro,por isso acho que não tem muita lógica este post.
Acho é que o nosso clube já nem consegue controlar os preços depois de termos fechado o negócio da exploração comercial com a Legends.
Também há esse fator. O pessoal esquece-se que passamos a deter 70% das receitas comerciais e a Legends quer recuperar e lucrar com o investimento.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,898
42,243
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Também há esse fator. O pessoal esquece-se que passamos a deter 70% das receitas comerciais e a Legends quer recuperar e lucrar com o investimento.
Desde que as instalações melhorem e as condições sejam também elas aprimoradas,por mim podem manter os preços que é aceitável.
No entanto acho que o proximo ano e meio/dois anos e meio têm tudo para mostrar que havia um Estádio do Dragão com PDC e outro com AVB,o aumento bastante considerável do número de sócios (que irá continuar) vai deixar a nú a realidade que muitos não esperavam,que o Estádio começa a ficar curto.
Nem sei ao certo a quantos sócios novos desde as eleições já vamos,para além dos que voltaram a pagar quotas,mas os preços ficaram mais aceitáveis para todos esses sócios e a procura aumentou e muito,o que com um Porto forte só tende a aumentar ainda mais.

• Like
Reações: mega_dragon

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
177
157
Desde que as instalações melhorem e as condições sejam também elas aprimoradas,por mim podem manter os preços que é aceitável.
No entanto acho que o proximo ano e meio/dois anos e meio têm tudo para mostrar que havia um Estádio do Dragão com PDC e outro com AVB,o aumento bastante considerável do número de sócios (que irá continuar) vai deixar a nú a realidade que muitos não esperavam,que o Estádio começa a ficar curto.
Nem sei ao certo a quantos sócios novos desde as eleições já vamos,para além dos que voltaram a pagar quotas,mas os preços ficaram mais aceitáveis para todos esses sócios e a procura aumentou e muito,o que com um Porto forte só tende a aumentar ainda mais.
Infelizmente estou desempregado, mas quando voltar a arranjar emprego gostava de me fazer sócio. Mesmo que não vá aos jogos, que isso já é muito caro.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,772
19,937
Infelizmente estou desempregado, mas quando voltar a arranjar emprego gostava de me fazer sócio. Mesmo que não vá aos jogos, que isso já é muito caro.
Devia ser esse um princípio para todos. Em cada Portista, um Sócio do Clube, independentemente da sua disponibilidade para ir a mais ou menos jogos. Acho que qualquer pessoa com a sua vida bem organizada, não são 12 euros por mês que lhe faça grande diferença para o seu orçamento familiar. No caso de terem filhos menores de 10 anos, basta então inscrevê-los e nem paga quotas. No caso de serem filhos menores, entre os 10 e 17 anos, a quota tem um valor simbólico de 4 euros. Sócios Correspondentes têm uma anuidade muito acessível. Todos juntos podemos tornar um grão num enorme bolo.