Villas-Boas prometeu mudanças e há duas dispensas no FC Porto
Jalen Riley e Axel Toupane deixam a equipa de basquetebol
o ano passado no futebol, tb foramQuem te lê até fica a pensar que os treinadores e plantéis não foram escolhidos por quem lá está.
Exactamente. Só abriria uma excepção para o hóquei, as restantes modalidades não têm qualquer tradição em portugal, ou qualquer sucesso a nível internacional. Isso do eclestismo é conversa de lagarto, esses até bilhar de bolso devem ter.Por mim acabava com as modalidades.
Só dão prejuízo e alegria para os adversários
Autónomos como assim?Exactamente. Só abriria uma excepção para o hóquei, as restantes modalidades não têm qualquer tradição em portugal, ou qualquer sucesso a nível internacional. Isso do eclestismo é conversa de lagarto, esses até bilhar de bolso devem ter.
Digam-me quem é que escolhe ser dum dos 3 grandes por causa de uma modalidade? Pois...
Digam-me quem é que vai para os Aliados ou para o Marquês festejar uma conquista duma modalidade? Pois...
Se os orçamentos das modalidades fossem autónomos, ainda aceitava, não sendo assim...
Quem? Pelos vistos o Homem que teve a visão de fundar um Clube na cidade do Porto.Exactamente. Só abriria uma excepção para o hóquei, as restantes modalidades não têm qualquer tradição em portugal, ou qualquer sucesso a nível internacional. Isso do eclestismo é conversa de lagarto, esses até bilhar de bolso devem ter.
Digam-me quem é que escolhe ser dum dos 3 grandes por causa de uma modalidade? Pois...
Digam-me quem é que vai para os Aliados ou para o Marquês festejar uma conquista duma modalidade? Pois...
Se os orçamentos das modalidades fossem autónomos, ainda aceitava, não sendo assim...
Esse "senhor" passa a vida a fazer cherry picking de estatísticas, e manipula-as de maneira a poder atingir, de forma baixa, a atual direção do FCP.O FJM, nem sei se ainda tem tópico aqui, se não, iria comentar lá. Depois de duas semanas de tréguas, de ataques aos rivais, eis que volta ao sistemático ataque ao nosso presidente.
E é um ataque baixo, um post de baixa qualidade, de uma hipocrisia tremenda.
A fazer análises ao ranking da UEFA, ao nosso ranking, isto em um ano e meio, nem isso, de trabalho desta nova direção. Todos sabemos o desastre que foi a primeira época desta direção em termos desportivos, ninguém é cego, mas se já estávamos na Liga Europa o ano passado, isso quer dizer que já vínhamos, também, de uma outra época bem desastrosa.
E fazer a análise de um ranking destes, com tão pouco tempo, é de uma baixeza, típica de alguém que um dia elogiou e tinha orgulho de defender.
Ainda esta semana falava ele e outros em união. Aí está a tua união, Chico.
Exato, também tem isso. Um gajo que um dia falava e tinha um programa a expor a realidade alternativa, as mentiras da BTV.O ranking é meio vergonhoso mas é a 5 anos
E é ideal falar disso antes de uma sequência de 4 jogos europeus que até podem dar 4 vitórias
É um burro, não acredito que a equipa veja nada dele mas é mesmo o que se precisa em semana de jogo europeu. É um aziado que não teve a decência sequer de no post falar do porque de ano passado jogarmos a liga Europa.O ranking é meio vergonhoso mas é a 5 anos
E é ideal falar disso antes de uma sequência de 4 jogos europeus que até podem dar 4 vitórias
Ainda por cima mentiu.O FJM, nem sei se ainda tem tópico aqui, se não, iria comentar lá. Depois de duas semanas de tréguas, de ataques aos rivais, eis que volta ao sistemático ataque ao nosso presidente.
A fazer análises ao ranking da UEFA, ao nosso ranking, isto em um ano e meio, nem isso, de trabalho desta nova direção. Todos sabemos o desastre que foi a primeira época desta direção em termos desportivos, ninguém é cego, mas se já estávamos na Liga Europa o ano passado, isso quer dizer que já vínhamos, também, de uma outra época bem desastrosa.
E fazer a análise de um ranking destes, com tão pouco tempo, é de uma baixeza, típica de alguém que um dia elogiei e tinha orgulho de defender.
É curioso que tanto o Francisco como a restante trupe nunca em momento algum referem que a última temporada da anterior direção foi terminada a uns paupérrimos 18 pontos do campeão Sporting (é a maior diferença entre os dois clubes desde que as vitórias contam 3 pontos).O FJM, nem sei se ainda tem tópico aqui, se não, iria comentar lá. Depois de duas semanas de tréguas, de ataques aos rivais, eis que volta ao sistemático ataque ao nosso presidente.
E fazer a análise de um ranking destes, com tão pouco tempo, é de uma baixeza, típica de alguém que um dia elogiei e tinha orgulho de defender.
Se nem para a ex-mulher e filha era bom...Realmente, esse "senhor" vir agora mandar essa posta do ranking quando o mesmo é a 5 anos e é notório que a nossa queda começou bem antes, no meio da captura financeira do clube pela UEFA, é de uma desonestidade atroz.
Nota-se que é uma pessoa mal amada e mal resolvida. Muito mal resolvida.