O Baía parece querer afastar-se da viuvagem. Faz o mesmo se fores inteligente.
Pedroto acima de todos os outros, de resto o Sérgio não fica atrás de nenhum deles muito menos do treinador dos lampiões.Pedroto, Mourinho, Artur Jorge, Villas-Boas, Bobby Robson...
É claro que fica. Não se reescreve a história.Pedroto acima de todos os outros, de resto o Sérgio não fica atrás de nenhum deles muito menos do treinador dos lampiões.
Tanto quer que assinou o prefácio do livro do Nuninho.O Baía parece querer afastar-se da viuvagem. Faz o mesmo se fores inteligente.
É preciso ter uma falta de noção gigantesca para colocar o SC acima de quem nos deu títulos internacionais. Tem juízo.Pedroto acima de todos os outros, de resto o Sérgio não fica atrás de nenhum deles muito menos do treinador dos lampiões.
Nem acima de um professor Jesualdo fará dessesÉ preciso ter uma falta de noção gigantesca para colocar o SC acima de quem nos deu títulos internacionais. Tem juízo.
o Toy só canta música parola mas parece ser um gajo porreiro.Nah, ele dá-se mais com Pinhos, Toys, Chiclas, o AVB não tem nível para descer a amigo dele.
Admito essa possibilidade mas é sempre discutível.Tá no top5
Muito discutível, no mínimo.Admito essa possibilidade mas é sempre discutível.
O sonho de SC devia ser pertencer a esse lotePedroto acima de todos os outros, de resto o Sérgio não fica atrás de nenhum deles muito menos do treinador dos lampiões.
Dei-te bronze só para destacar ainda mais a barbaridade que acabaste de dizer.Pedroto acima de todos os outros, de resto o Sérgio não fica atrás de nenhum deles muito menos do treinador dos lampiões.
Para se afastar da viuvagem era preciso ele ter interesse no FC Porto. Eu acho que vocês sobrevalorizam a proximidade que o SC tem pelo FC Porto. Ele viveu muito o clube enquanto cá esteve mas isso também o Mourinho, que hoje está onde está.O Baía parece querer afastar-se da viuvagem. Faz o mesmo se fores inteligente.
E até acrescento que Jesualdo ganhou tantos campeonatos em 4 anos(ou 3 anos, visto que o último ano ficou em terceiro e apenas ganhou uma taça de Portugal) que o SC em 7 anos.É preciso ter uma falta de noção gigantesca para colocar o SC acima de quem nos deu títulos internacionais. Tem juízo.
Estás a comparar o que o Mourinho ganhou com o que o Sérgio ganhou?Pedroto acima de todos os outros, de resto o Sérgio não fica atrás de nenhum deles muito menos do treinador dos lampiões.
Mas mal apareceu o Polvo Encarnado(Túnel da Luz) caiu como os outros.E até acrescento que Jesualdo ganhou tantos campeonatos em 4 anos(ou 3 anos, visto que o último ano ficou em terceiro e apenas ganhou uma taça de Portugal) que o SC em 7 anos.
O Jesualdo conseguiu construir uma das melhores equipas de sempre, aquela que viria ser aproveitada por AVB em 2010/2011, enquanto que SC deixou uma equipa depauperada, com alguns dos jogadores a criarem toxicidade no balneário.
Falta aí o nosso actual presidente, acho eu.Os principais para mim:
Pedroto - montou a filosofia. O princípio de tudo. A mentalidade. A Bandeira. A Causa.
Artur Jorge - deu-lhe continuidade e elevou-a aos títulos europeus.
Mourinho - com escola de Robson/Van Gaal e Barcelona, estudioso, ultra ambicioso, corajoso, destemido e muita garra, montou uma equipa com um orçamento reduzido e levou-nos ao céu. Operou um verdadeiro milagre. Génio.
Bobby Robson - Mentor da segunda filosofia. Montou também uma equipa com pouco orçamento. Futebol positivo e de ataque. Festival de golos. Por uma unha negra não nos levou a uma final da Champions (aquele 0-0 em casa contra o Milan e evitaríamos o Barça...). Deixou legado até à quarta geração. Robson > adjunto Mourinho > adjunto Villas > adjunto Vítor Pereira. Todos foram campeões pelo Porto.
Como qualquer portista, eu adoro o AVB, mas acho que não se pode avaliar um treinador por uma época extraordinária, sobretudo quando esse treinador apanhou um FCP com um plantel incrível, um dos melhores de sempre, e teve a sorte de contar com um adjunto que também percebia da poda. E o que digo do AVB também posso dizer de outro ídolo meu como o Artur Jorge. Bons treinadores que tiveram a sorte de apanhar plantéis fenomenais.Falta aí o nosso actual presidente, acho eu.
Campeonato só com 3 empates, Liga Europa com recordes das provas da UEFA, colectivos e individuais, que ainda hoje se mantêm, taça com remontada no nosso salão de festas.
Já ganhámos 1 título mais importante em 2 épocas de sonho mas nunca tivemos outra época tão demolidora como 10/11, foi brutal, Villas-Boas tem que estar entre os melhores treinadores de sempre do Porto.