Clube dos calimeros

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
521
1,168
Está desesperado, só faz figurinhas. Cagar e andar. O Ruizinho também deve andar muito feliz, que continue aos sorrisos com este otário que este come-o a cada oportunidade.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,706
15,248
Nada que não se esperasse. Insultos gratuitos ao Presidente do FC Porto.

As lagartixas não passam de um Braga de Lisboa e, assim sendo, não tardarão muito a regressar ao seu devido lugar.

A única coisa que quero é que a equipa dê tudo e mais alguma coisa por este campeonato, para homenagear Jorge Costa, o Presidente Villas-Boas, e todos os Portistas por este Mundo fora ansiosos por voltar a ver o FC Porto CAMPEÃO.

Acredito que mais cedo que tarde o mister-Gay terminará às mãos de uns adeptos lagartixas furiosos e fartos de paneleirices.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,079
10,539
Anseio pelo dia que este verme tenha a devida receção na cidade do Porto.
Também não admira que seja o grande defensor dos árbitros, especialmente do Veríssimo.
Por falar em hipócritas, bonito elogio á inteligência do anterior Presidente.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
3,010
5,251
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
O panasca calimero mor é tão burro, é tão básico, mal sabe falar e quando se põe a cuspir-se todo não dá uma para a caixa.
Vai ser tão fácil ao Villas-Boas na 1a oportunidade que tiver arrasá-lo completamente e foder o benfas nas entrelinhas.
Vai ser como tirar doce a criancinha.
Fizeram bem em não tomar posição ontem e esperar pelo capitão gago

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,627
17,946
@Tiago Silva

Eu não sei se o Presidente vai ou não responder sequer, ou se tu vais abordar isto num próximo programa, sobre o que o paneleir.o disse hoje, mas só para lembrar, quando ele enche a boca com a segunda coisa que ele mais gosta para falar dos valores, da ética e do crl, e que nós não pedimos desculpa pelo caso da televisão, só lembrar o jogador deles que pisou a cabeça ao adversário, para além de não terem pedido desculpa, os jogadores ainda gravaram vídeo a cantar "nós aqui pisamos na cabeça".

E quando o animal falou em Famalicão eu pensei que ia pedir desculpa pelo facto do Inácio não ter sido expulso e terem conseguido sair de lá com os 3 pontos.

O gajo tem uma adoração pelo nosso clube, nem mencionou sequer o facto do director desportivo do regime ter ameaçado, diretamente, um arbitro em pleno relvado, referir isso também.

Para o fdp, tem mais gravidade uma televisão do que uma ameaça direta a um arbitro em pleno relvado, ao arbitro e ao VAR.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
8,109
4,706
Vila Nova de Gaia,1987
@Tiago Silva

Eu não sei se o Presidente vai ou não responder sequer, ou se tu vais abordar isto num próximo programa, sobre o que o paneleir.o disse hoje, mas só para lembrar, quando ele enche a boca com a segunda coisa que ele mais gosta para falar dos valores, da ética e do crl, e que nós não pedimos desculpa pelo caso da televisão, só lembrar o jogador deles que pisou a cabeça ao adversário, para além de não terem pedido desculpa, os jogadores ainda gravaram vídeo a cantar "nós aqui pisamos na cabeça".

E quando o animal falou em Famalicão eu pensei que ia pedir desculpa pelo facto do Inácio não ter sido expulso e terem conseguido sair de lá com os 3 pontos.

O gajo tem uma adoração pelo nosso clube, nem mencionou sequer o facto do director desportivo do regime ter ameaçado, diretamente, um arbitro em pleno relvado, referir isso também.

Para o fdp, tem mais gravidade uma televisão do que uma ameaça direta a um arbitro em pleno relvado, ao arbitro e ao VAR.
Ele marcou conferência no canal do clube para criticar arbitragem ano passado

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro