Este cabeça de melro qd for espoliado daqui a duas jornadas no galinheiro quero ver o peito dele!
É a formula desse filho da puta, vale e azevedo style, quando em duvida é atacar o Portochamou burro ao nosso presidente entre outras coisas... Ele falou no Benfica ou so sabe falar do nosso clube?
O Benfica é que diz que perdeu 2 pontos e o Sporting ganhou 2 e assim se fazem campeoes e ele ataca o Porto?
...e eu acho que até prefiro que os orcs ganhem a este palhaço... Até porque neste momente os orcs não são exactamene uma ameaçaEste cabeça de melro qd for espoliado daqui a duas jornadas no galinheiro quero ver o peito dele!
Que seja uma roubalheira histórica e o que o Rios de cabo dos joelhos de um é o que desejo.Este cabeça de melro qd for espoliado daqui a duas jornadas no galinheiro quero ver o peito dele!
Fizeram bem em não tomar posição ontem e esperar pelo capitão gagoO panasca calimero mor é tão burro, é tão básico, mal sabe falar e quando se põe a cuspir-se todo não dá uma para a caixa.
Vai ser tão fácil ao Villas-Boas na 1a oportunidade que tiver arrasá-lo completamente e foder o benfas nas entrelinhas.
Vai ser como tirar doce a criancinha.
Ele marcou conferência no canal do clube para criticar arbitragem ano passado@Tiago Silva
Eu não sei se o Presidente vai ou não responder sequer, ou se tu vais abordar isto num próximo programa, sobre o que o paneleir.o disse hoje, mas só para lembrar, quando ele enche a boca com a segunda coisa que ele mais gosta para falar dos valores, da ética e do crl, e que nós não pedimos desculpa pelo caso da televisão, só lembrar o jogador deles que pisou a cabeça ao adversário, para além de não terem pedido desculpa, os jogadores ainda gravaram vídeo a cantar "nós aqui pisamos na cabeça".
E quando o animal falou em Famalicão eu pensei que ia pedir desculpa pelo facto do Inácio não ter sido expulso e terem conseguido sair de lá com os 3 pontos.
O gajo tem uma adoração pelo nosso clube, nem mencionou sequer o facto do director desportivo do regime ter ameaçado, diretamente, um arbitro em pleno relvado, referir isso também.
Para o fdp, tem mais gravidade uma televisão do que uma ameaça direta a um arbitro em pleno relvado, ao arbitro e ao VAR.