Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 98,925
- 238,872
- Conquistas
- 33
O Record esta semana não tem acesso privilegiado ao relatório do árbitro para saber o que se passou no final do jogo do Panelas?
Num remate de perto não tens tempo para nada.Nao serve para todos os lances. O antonio silva tem tempo e sabe que vai dar com o peito. Isso nao o impediria de abrir os braços, aumentar volumetria e precaver qq hipotese da bola,desviar para a baliza.
Eu tenho uma solução relativamente simples para esse flagelo. É sempre falta mas é livre indireto.Num remate de perto não tens tempo para nada.
O penalizas a volumetria em qualquer circunstância ou tens de respeitar critérios pré definidos.
Eu acho que os penaltis por mão são a praga do futebol atual.
Sinceramente acho que o que ele diz é uma opinião válida. Está apenas a constatar fatos, que não são garantia de nada mas a verdade é que o Porto está em primeiro e já teve um calendário bem mais difícil do que os rivais![]()
Isto está tudo feito para o FC Porto
Opinião de João Rosado. O atual momento no futebol português deixa grandes suspeitas sobre o desfecho do campeonatosicnoticias.pt
eheheheh
Eheheheh
Ehhehehe
CoaçãoRui Santos / Alerta CM TAZONDE?
![]()
O título induz em erro e leva a outro tipo de interpretação.. Depois de se ler o conteúdo, percebe-se que faz uma análise objectiva e factual do campeonato.![]()
Opinião de João Rosado. O atual momento no futebol português deixa grandes suspeitas sobre o desfecho do campeonatosicnoticias.pt
eheheheh
Eheheheh
Ehhehehe
Existe o click-bait que é a versão online da coisa. Isto impresso é title-bait.O título induz em erro e leva a outro tipo de interpretação.. Depois de se ler o conteúdo, percebe-se que faz uma análise objectiva e factual do campeonato.
O título desse artigo - e até uma das últimas frases - " a tal distância que os separa do topo e que engrossa a suspeita de que isto está tudo feito para o FC Porto " - é de um badalhoco ressabiado pelo nosso sucesso. Se atentarmos ao "sorteio" diria mais que isto estava tudo feito para um dos da segunda circular tal foi a facilidade de embates no arranque de ambos. Só que isso não é referido no artigo-lixo.![]()
Mais um terrorista do futebol português. Têm de ter tratamento de terrorista.![]()
De acordo. Há uns anos este lance nunca seria penalti e ninguém ia protestar. Foi totalmente casual.Eu acho que os penaltis por mão são a praga do futebol atual.
Se faz algum sentido este título. Há limites para o click-bait.![]()
certo mas há um ponto em que que se vai considerar a volumetria porque se um defesa tiver os braços abertos a Cristo Rei e a bola lhe bater apos vir do corpo marca-se penalty.Num remate de perto não tens tempo para nada.
Ou penalizas a volumetria em qualquer circunstância ou tens de respeitar critérios pré definidos.
Eu acho que os penaltis por mão são a praga do futebol atual.
Claro há críticasUma vez que as ameaças de Mário Branco estão na capa do record, os comentadores do Now e Cmtv não vão poder fugir ao debate, vamos ver se hoje há criticas diretas a esta personagem ou se haverá um passar de pano.
Isto tem de ser alvo do Conselho de disciplina e bem punido. Isto sim é coação.