Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.40

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.40 Performance da Época
Jogos
15
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,527
33,189
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ver este vídeo, a necessidade deles de acrescentar sempre mais alguma coisa ao que define o "ser do Futebol Clube do Porto" mostra-me que estamos seguros por muitos anos...Grandes senhores, excelentes jogadores e acima de tudo estão a ser "contagiados" pelo portismo que os rodeia.
Até nas entrevistas respeitam a sua posição em campo.. incrivel..😅

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,128
9,223
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,438
239,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vejam a entrevista com o Kiwior

Parecem 2 gajos top
E este parece-me daqueles que vai ficar até acabar para o futebol, gosta da cidade, filha pequena, vida descontraída onde pode andar tranquilamente na rua e ir beber um café

Nós agradecemos
Para além de um bom jogador, tem muito foco competitivo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,067
75,037
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vejam a entrevista com o Kiwior

Parecem 2 gajos top
E este parece-me daqueles que vai ficar até acabar para o futebol, gosta da cidade, filha pequena, vida descontraída onde pode andar tranquilamente na rua e ir beber um café

Nós agradecemos
Para além de um bom jogador, tem muito foco competitivo
E fala de caralho. O Kiwior é um envergonhado do crlh o Jan fala por ele

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,323
5,960

Obrigado a este país de merda e de filhos da grande puta, deste lisbogal, desta comunicação social subserviente, destes adeptos de futebol patéticos que endémicamente aceitam que o normal são os clubes de lisbia serem protegidos, que não percebem que NOS ALIMENTAM e que qualquer jogador que valha minimamente a pena que vem para aqui jogar, RAPIDAMENTE sente na própria pele a vontade de lutar pelo clube.

Burros do caralho.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,149
25,850
"Toda a cidade e os adeptos vivem o FC Porto. Parece mesmo uma religião ou uma cultura para quem aqui vive. A história é grandiosa, como se vencer estivesse no ADN do clube. Acho que é obrigatório vencer, não há outra alternativa além de ganhar. Vejo isso como algo positivo, que te dá energia extra nos momentos difíceis" (Bednarek)

• Like
Reações: pauloans

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,631
1,835
A entrevista confirma tudo o que já tinha mostrado antes.

Tem uma personalidde que deve deixar todos à vontade com ele. Muito relaxado sem deixar de ter objectivos bem claros para o futebol, não se leva demasiado a sério, tem piada, valoriza as coisas certas, etc. Gosto cada vez mais.

Se o perfil era ter alguém que fosse material de capitão, experiente ao mais alto nível, com qualidade para se impor por cá, que procure lutar por títulos, que perceba que o nosso contexto - país, clima, gastronomia, as nossas gentes - sob a perspectiva certa é algo a valorizar, acertamos em cheio. Em cheio.

E não sei se o Kiwior veio porque o Bednarek estava cá, talvez sim, talvez não.. mas não tenho a mínima dúvida que tendo em conta a personalidade do Kiwior, ter o Jan por cá é meio caminho andado para retirarmos o melhor do Kiwior. Sente-se que é alguém que sem ter alguém a puxar por ele como o Jan de certeza que faz, se fecha muito e não deixando de cumprir em campo não iria criar aquelas ligações extra futebol que podem elevar o espírito de grupo, de pertença, para um nível que faça tudo sair mais fácil.

Não podia estar mais contente por termos o Jan por cá. Espero que a mulher e a filha estejam muito felizes no Porto.