Não é para me estar a gabar mas agoirei bem num grupo
o do Marcano é penalti. Nao e um bom caminho. E a minha opiniao, claro. e diferente deste do Toino pelo movimento que ele faz com o braçoAmanhã já saberás a resposta![]()
Não disse que sabia bem como o braga ia jogar? Só não sabe é como joga o Moreirense![]()
Vasco Botelho da Costa após derrota em Braga: "Vulgarizou o primeiro classificado..."
Declarações após o jogo da 11.ª jornada da I Liga entre Sporting de Braga e Moreirense (2-1), que decorreu no domingo no Estádio Municipal de Braga.www.ojogo.pt
Temos aqui um belo de um cão raivoso em relação a nós. Melhor me sabe o golo do Deniz Gül que levou nas trombas no último minuto.
Vamos ver se vai saber como jogam os rabolhos...Não disse que sabia bem como o braga ia jogar? Só não sabe é como joga o Moreirense
Que um adepto leigo diga isso de "empurrou para trás o primeiro classificado" eu ainda entendia, quando é um gajo que se diz treinador e nao entende que o FCPorto baixou linhas para presionar mais recuado e estar mais compacto e ganhando espaço para explorar nas costas do Braga (é assim que surge o golo)... É so mais um calhau que mais um ou dois anos e está a treinar o sertanense![]()
Vasco Botelho da Costa após derrota em Braga: "Vulgarizou o primeiro classificado..."
Declarações após o jogo da 11.ª jornada da I Liga entre Sporting de Braga e Moreirense (2-1), que decorreu no domingo no Estádio Municipal de Braga.www.ojogo.pt
Temos aqui um belo de um cão raivoso em relação a nós. Melhor me sabe o golo do Deniz Gül que levou nas trombas no último minuto.
O Jornal de Notícias e O Jogo, sendo jornais do Norte e da cidade do Porto, há muito que deixam a desejar.Visualizar anexo 41457
Sou do tempo que o JN era um jornal de referência....
É nestas alturas que percebo que estou a ficar velho, já lá vão uns bons anos
5x3 na transição...e os 3 são do Panelas!!!
É lampiãoQue um adepto leigo diga isso de "empurrou para trás o primeiro classificado" eu ainda entendia, quando é um gajo que se diz treinador e nao entende que o FCPorto baixou linhas para presionar mais recuado e estar mais compacto e ganhando espaço para explorar nas costas do Braga (é assim que surge o golo)... É so mais um calhau que mais um ou dois anos e está a treinar o sertanense
Por acaso este lance acabo por concordar com a analise porque o Marcano faz o gesto de levar o braço a bola que podia sobrar depois para o adversario pasasndo.12' Apesar de ressalto na coxa, a verdade é que Marcano teve o "instinto fatal" de levar o braço direito claramente na direção da bola, em gesto que nestas circunstâncias tem que ser sancionado. A recomendação do VAR foi correta e a decisão de Malheiro indiscutível. Pontapé de penálti bem assinalado.
Dudu
Um fanático como ele quando fala do Porto desliga o modo treinador e como diz o @Ruben1893 e bem, volta a homo habilis.Que um adepto leigo diga isso de "empurrou para trás o primeiro classificado" eu ainda entendia, quando é um gajo que se diz treinador e nao entende que o FCPorto baixou linhas para presionar mais recuado e estar mais compacto e ganhando espaço para explorar nas costas do Braga (é assim que surge o golo)... É so mais um calhau que mais um ou dois anos e está a treinar o sertanense
Levam com uma inferioridade de 3 para 5 aos 91 minutos à entrada da área
a da bola e epica!!! Nagha vibes!!!!! Melhor so mesmo :”Que passou-se?”Qual a melhor
![]()