Liga Portugal Betclic 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,497
87,445
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Amanhã já saberás a resposta;)
o do Marcano é penalti. Nao e um bom caminho. E a minha opiniao, claro. e diferente deste do Toino pelo movimento que ele faz com o braço

Ja agora, algo que eu gostava muito de ouvir na TV em defesa do FCP é o facto de ter sido noticiado primeiro que o Porto tinha colocado em loop as imagens dos 2 lances ( Golo de Froholdt e Pontinha ), ao intervalo, o que podia realmente sugerir uma pressao para a 2a parte e nao foi nada disso que aconteceu. Ele nao foi nada pressionado, mas ja ninguem se importou. Continuaram a falar como se tivesse acontecido daquela maneira noticiada.

Espero que nao leves a mal este meu desabafo. Nao tens de falar do que cada um se lembra. Mas se achares pertinente acho que e algo que merecia ser dito

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,071
239,056
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Temos aqui um belo de um cão raivoso em relação a nós. Melhor me sabe o golo do Deniz Gül que levou nas trombas no último minuto.
Não disse que sabia bem como o braga ia jogar? Só não sabe é como joga o Moreirense

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,673
9,401

Temos aqui um belo de um cão raivoso em relação a nós. Melhor me sabe o golo do Deniz Gül que levou nas trombas no último minuto.
Que um adepto leigo diga isso de "empurrou para trás o primeiro classificado" eu ainda entendia, quando é um gajo que se diz treinador e nao entende que o FCPorto baixou linhas para presionar mais recuado e estar mais compacto e ganhando espaço para explorar nas costas do Braga (é assim que surge o golo)... É so mais um calhau que mais um ou dois anos e está a treinar o sertanense

Setor 9

Superior
3 Novembro 2025
7
12
Visualizar anexo 41457

Sou do tempo que o JN era um jornal de referência....
É nestas alturas que percebo que estou a ficar velho, já lá vão uns bons anos
O Jornal de Notícias e O Jogo, sendo jornais do Norte e da cidade do Porto, há muito que deixam a desejar.

Na semana passada, vimos os jornais e as tvs do sul a atacarem ferozmente André Villas-Boas. As palavras do presidente e do treinador do carnide pouco destaque vão ter nos dois jornais de maior tiragem do Norte.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,071
239,056
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que um adepto leigo diga isso de "empurrou para trás o primeiro classificado" eu ainda entendia, quando é um gajo que se diz treinador e nao entende que o FCPorto baixou linhas para presionar mais recuado e estar mais compacto e ganhando espaço para explorar nas costas do Braga (é assim que surge o golo)... É so mais um calhau que mais um ou dois anos e está a treinar o sertanense
É lampião

É tipo uga uga uga Porto defender uga uga uga Porto mal braga bom uga uga uga

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,125
10,562
12' Apesar de ressalto na coxa, a verdade é que Marcano teve o "instinto fatal" de levar o braço direito claramente na direção da bola, em gesto que nestas circunstâncias tem que ser sancionado. A recomendação do VAR foi correta e a decisão de Malheiro indiscutível. Pontapé de penálti bem assinalado.

Dudu
Por acaso este lance acabo por concordar com a analise porque o Marcano faz o gesto de levar o braço a bola que podia sobrar depois para o adversario pasasndo.
A bola vem com pouca força e é muito em cima mas vendo pela repetição ve-se o movimento do Marcano por instinto ou não mas acaba por impedir a passagem da bola.

O lance do remate do Rafa que bate nas costas e depois no braço com o Verissimo é mais parecido com o de hoje e muito menos penalty do que o de hoje com o Toino Silva.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,861
156,137
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um fanático como ele quando fala do Porto desliga o modo treinador e como diz o @Ruben1893 e bem, volta a homo habilis.

• Like
Reações: Flames e Maressi

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,776
42,172
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pouco se fala no árbitro, por razões boas, mas foi uma exibição discreta e é outro minimamente isento da nova geração.
Já são 3 minimamente isentos, podia ser pior.

• Like
Reações: Regod

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,746
13,069
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel