Então mas a manada não o elegeu em peso! Foram um largos milhares are ficou no Guiness.Tá dificil defender o Rui Costa no serorc... a malta está muito nervosa... tenho que os deixar acalmar primeiro...
![]()
Então mas a manada não o elegeu em peso! Foram um largos milhares are ficou no Guiness.Tá dificil defender o Rui Costa no serorc... a malta está muito nervosa... tenho que os deixar acalmar primeiro...
![]()
Acaba o ciclo so nao sabemos se é o ciclo de jogos ou o seu ciclo. Tendo em conta o historico vai ser o seu ciclo![]()
O idiota do Saul quer que o Porto perca. É um idiota de merda que espero que tenha o pago pelo que está a fazer. Um traidor.
Ninguém lhes passa cartãoO idiota do Saul quer que o Porto perca. É um idiota de merda que espero que tenha o pago pelo que está a fazer. Um traidor.
O gajo vai ser apanhado nas apostas. Dá mais cana que o Lucas Paquetá.O do Araújo se fosse ao contrário todos diriamos que o gajo tinha uma mala hahahahahaha
Cum caralho
Venfiquita, em casa contra o casa pia a ganhar, Mourinho: 4 trincos em campo
heheh
E depois empata.
A história dos últimos 10 anos do Mourinho, repetida há exaustão.
Era de quê a aposta ?Cuidado que a tesão não aguenta disso + empate do Panelas
Putaaaaaaaaaaa! NA GAVETA!!!!Um dos golos do ano!
Já fui lá espreitar.PRINTS DO SERORC, POR FAVOR![]()
Se ganharmos este campeonato, desaparecem do mapa.Ninguém lhes passa cartão
o que escreveu esse demente apo?O idiota do Saul quer que o Porto perca. É um idiota de merda que espero que tenha o pago pelo que está a fazer. Um traidor.
Ponto de ordem nº1: empate? Nhaga? AHAHAHAHAHAHAHA.Alguem que va ao serorc avisar para terem calma que o calendario agora vai melhorar e fica mais facil
25.11. 17:45
Ajax
Benfica
--
29.11. 18:00
Nacional
Benfica
--
05.12. 20:15
Benfica
Sporting CP
--