a seguir haciendo 10 cosas mas para conseguir los que otros hacen con 10 cosas menos. FORÇA PORTO, siempre contigo!!!!VAMOS!!!!
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Tem de rever. foi incompetência a mais, principalmente do bandeirinha tão perto do lance.Não está no protocolo. O VAR não pode reverter cantos mal assinalados, infelizmente. Bem podiam rever isso.
Assumo que o VAR não possa intervir com pequenas indicações, mas o 4° arbitro não está lá só para levantar as placas das substituições!Não está no protocolo. O VAR não pode reverter cantos mal assinalados, infelizmente. Bem podiam rever isso.
Atualização: duas assistências para o El Karouani. Está grande jogo. Parada e resposta e árbitro que deixa jogar.Lá vão os orcs pontuar
Fez um belo jogo contra nós. Não me opunha a trazê lo já em janeiro.Atualização: duas assistências para o El Karouani. Está grande jogo. Parada e resposta e árbitro que deixa jogar.
O tipo faz belos jogos há 2 anos. Já devia cá estar.Fez um belo jogo contra nós. Não me opunha a trazê lo já em janeiro.
Vocês a insistirem na "incompetência". O que aconteceu ontem não foi incompetência, foi premeditação. O fiscal padre viu mas decidiu ajudar o seu clube. Deve ter feito uma festa em casa com os seus amigos sbordinguistes. Teve os seus 15 minutos de fama verde. E se por acaso o sborde for campeão por 2 pontos tem aqui o seu grande herói.Tem de rever. foi incompetência a mais, principalmente do bandeirinha tão perto do lance.
Mas tens sido. E muito.não quero é ser prejudicado,é só no isso!!!!
Por isso é que temos de entrar de faca nos dentes e a encarar isto como guerra. Só mesmo um super FC Porto leva 3 pontos hoje.Acho que é hoje que vamos encostar. Há muita pressão em cima dos padres para começarem a agir de forma mais intensa. O Porto não pode estar à frente dos da segunda circular antes do jogo entre eles.
Ja estamos e aliás, ficaram logo de bazuca anal ferida após um loop na TV.Já deviamos estar a pressionar em todos os campos, fazer barulho... esses fdps não se enxergam