FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,490
75,757
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem de rever. foi incompetência a mais, principalmente do bandeirinha tão perto do lance.
Vocês a insistirem na "incompetência". O que aconteceu ontem não foi incompetência, foi premeditação. O fiscal padre viu mas decidiu ajudar o seu clube. Deve ter feito uma festa em casa com os seus amigos sbordinguistes. Teve os seus 15 minutos de fama verde. E se por acaso o sborde for campeão por 2 pontos tem aqui o seu grande herói.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,269
11,617
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quero é ganhar!!!!
Quero lá saber se é bem ou mal jogado,quero é garra e luta do princípio ao fim e ganhar!!! Custe o que custar
... não precisamos de ajuda de ninguém, não quero é ser prejudicado,é só no isso!!!!

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,869
3,269
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Temos hoje um jogo que pode ter um peso muito importante mais lá para a frente na temporada. Não podemos falhar, não podemos.
Até podemos jogar mal e porcamente mas os 3 pontos tem que vir para o Porto. Ainda para mais numa jornada em que vimos que vai valer tudo para que eles continuem lá em cima.

Hoje mais do que nunca só os 3 pontos importam.

Vamos Porto!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,490
75,757
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que é hoje que vamos encostar. Há muita pressão em cima dos padres para começarem a agir de forma mais intensa. O Porto não pode estar à frente dos da segunda circular antes do jogo entre eles.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,535
19,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que é hoje que vamos encostar. Há muita pressão em cima dos padres para começarem a agir de forma mais intensa. O Porto não pode estar à frente dos da segunda circular antes do jogo entre eles.
Por isso é que temos de entrar de faca nos dentes e a encarar isto como guerra. Só mesmo um super FC Porto leva 3 pontos hoje.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,753
6,292
Hoje não se pode dar uma parte de avanço como tem acontecido. É para ir para cima desde cedo. O que me descansa é que Farioli já percebeu onde está, algo que os antecessores demoraram um bocadinho mais a entender.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,257
6,630
Vão fazer de tudo, os rivais vão estar a ver e a falar em televisões e justificar o injustificável.

meio a zero e se tiver que se defender o resultado defende-se como se de vida ou morte se tratasse

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
965
933
Vamos trabalhar para fazer um grande jogo. Temos de mostrar superioridade e ter capacidade de finalização. Vamos vencer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,958
238,950
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vão ver a faca nos dentes quando marcar faltinhas em todos os toques enquanto que os do Famalicão viram os nossos

Este campeonato é de fantochada