Contra tudo e contra todos
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Não entendo porque não corrigem o protocolo do VAR para assim poderem intervir e dizer que não era canto, caso dê em golo. Acho que é uma coisa fácil de mudar.Que roubalheira inacreditável!
Deviam ter vergonha de festejar vitórias assim.
O Diogo que veja muitos vídeos de penaltisTemos que ganhar este jogo, seja de que forma for. Sinto que muito do que vai ser o resultado final do campeonato, passa por aqui.
Amanhã é jogo para o ZaiduRoscas para fora que o Gabri bate o canto hehehehehehe
Siga pa bingo
Esta merda até dá vontade de deixar de ver futebol, se não fosse o amor pelo FCPorto já não via há muito. E nem é só por este lance, estes árbitros são todos muito fracos, mesmo que nos beneficiem, são fracos fracos, mas são espertos, entre eles defendem se sempre e acham se intocáveis como classe. Não valem nada, 0. Façam mais protestos e ponham mais comentadores nos jornais a defenderem se uns aos outros.Como já disse, se ficarmos em segundo já será grande milagre quanto mais se vencermos o campeonato. Já nem espero nada para amanhã a não ser darem o máximo. Dificilmente o padre deixará passar a oportunidade de nos fazer tropeçar depois do que aconteceu hoje.
Não é preciso e nem quero.A ver se amanhã temos cantos destes para marcar golos
Estava a brincar. Também não quero marcar desta formaNão é preciso e nem quero.
Claro, que faz!Não compreendo como nós jogamos 5f na Holanda e os lampiões tendo jogado no dia anterior em casa, no campeonato nós (novamente fora) ainda entramos em campo primeiro que eles (novamente em casa).
Esta calendarizacao faz algum sentido?
Não, temos é nos juntar todos, reforçar o apoio ao Presidente e ao clube, e ver como é que podemos dar a volta a esta merda toda!!Se formos roubados, pura e simplesmente desisto de ver este campeonato.
Prepara-te então para te despedires do futebol, amigo. Ou o Porto entra com tudo e resolve o jogo na primeira parte ou vamos levar com um dos maiores roubos de que há memória. E não vão ser precisos lances muito evidentes como o de hoje a favorecer o sporte. Bastam umas faltinhas e mais outras faltinhas mal assinladas a cortar tempo e uns minutos a mais no VAR a analisar lances fáceis de ver.Se formos roubados, pura e simplesmente desisto de ver este campeonato.