Quem e o padre? Não é o Godinho?!
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Na primeira página diz que é um José Bessa.Quem e o padre? Não é o Godinho?!
Não mas estamos em Portugal.Não compreendo como nós jogamos 5f na Holanda e os lampiões tendo jogado no dia anterior em casa, no campeonato nós (novamente fora) ainda entramos em campo primeiro que eles (novamente em casa).
Esta calendarizacao faz algum sentido?
Calma! O Moreirense tinha ganho os jogos todos em casa.Estou com um mau pressentimento para este jogo
Acho que vamos perder pontos
O famalicao só perdeu uma vez ainda
Estão fortes este ano
REVOLUÇÃOO apitadeiro e seus muchachos anti já se sentem coagidos ??? afinal de contas o "jogo passa na TV" ... as putas paineleiras que tanto nos retratam com sua sapiência de burrice deveriam carpidar desde já.
Que vão votar em quem lhes paga "a pensão de alimentos" pois a mesa é vasta e todos se gladiam por um lugar na mesma.
Que venha a próxima coação via rádio ou sinais de fumo !!!
Eu nao, e agora como nao tenho preferencia nenhuma, vai ser dificil ir a jogos fora.Lá estarei
Força Porto Allez
Eu sem ti não sei viver![]()
O meu onze foi com essa ideia. Gostava de ver o Borja no corredor direito com apoio de Alberto costa. Provavelmente o Borja iria arriscar mais cruzamentos e remates com o seu pé direito em vez de estar sempre a procura do pé direito no lado esquerdo.Interessante o teu 11. Como combinavas Mora com Borja?
Ainda ontem estava a pensar nisso e perante o estilo de jogo do Borja gostava de o ver do lado direito. Ele tem muitas aproximações à área mas raramente cruza de primeira, puxa sempre para o pé direito. Fazendo as mesmas aproximacoes, pelo lado direito poderá ser mais rápido a cruzar. Perderia capacidade de remate mas a verdade é que não tem rematado muito de fora da área
Eu há dois meses sonhei com este jogo e perdíamos 4.2Começo a gostar de estarem mtos com mau pressentimento... tem dado grande sorte isso!!!![]()