FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,738
3,017
O apitadeiro e seus muchachos anti já se sentem coagidos ??? afinal de contas o "jogo passa na TV" ... as putas paineleiras que tanto nos retratam com sua sapiência de burrice deveriam carpidar desde já.

:unsure::ROFLMAO::poop::poop::poop:

Que vão votar em quem lhes paga "a pensão de alimentos" pois a mesa é vasta e todos se gladiam por um lugar na mesma.

Que venha a próxima coação via rádio ou sinais de fumo !!!
REVOLUÇÃO

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,234
7,032
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Lá estarei 🔵⚪

Força Porto Allez
Eu sem ti não sei viver 🎵
Eu nao, e agora como nao tenho preferencia nenhuma, vai ser dificil ir a jogos fora. :( Daria no Braga, mas eles nao vendem a bancada, os bestas. Devia ser proibido deixar lugares vazios propositadamente. Mm assim, vou continuar a tentar. ;)💙

Canta por mim e pelo meu filho, PF. 📣💪💙

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,873
13,128
Porto
Interessante o teu 11. Como combinavas Mora com Borja?

Ainda ontem estava a pensar nisso e perante o estilo de jogo do Borja gostava de o ver do lado direito. Ele tem muitas aproximações à área mas raramente cruza de primeira, puxa sempre para o pé direito. Fazendo as mesmas aproximacoes, pelo lado direito poderá ser mais rápido a cruzar. Perderia capacidade de remate mas a verdade é que não tem rematado muito de fora da área
O meu onze foi com essa ideia. Gostava de ver o Borja no corredor direito com apoio de Alberto costa. Provavelmente o Borja iria arriscar mais cruzamentos e remates com o seu pé direito em vez de estar sempre a procura do pé direito no lado esquerdo.

• Like
Reações: mantower

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
632
290
O Karamoh esta na B hoje. Então não sera convocado. O Alarcon não esta na B por isso deve ser ele o convocado.

Aposta numa ficha de jogo igual a do joho com o Braga. Mas com o XI do costume

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,423
14,168
Fama sofre poucos golos, mas também marca pouco, apesar de jogarem bem. Têm tantos golos marcados como o penúltimo classificado.