Liga Portugal Betclic 2025/2026

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,111
7,448
36
Porto
E continuam muitos daqui a irem malhar no nosso treinador. E muitos daqui a dizerem que "o Sporting joga muito melhor que nós".

Nem digo mais nada. A jogar bem , mal ... É um milagre se formos campeões. Não me lembro de uma época tão escandalosa como esta. E já tivemos muitas.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,756
155,859
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou farto do "estamos a trabalhar nesse sentido", "estamos a ponderar", "vamos introduzir no europeu sub-21", whiskas, saketas,...
As estruturas responsáveis pelas regras do futebol fazem parte da rede mafiosa que governa este negócio-mercado.
1 Tempo de jogo: 60 minutos bola em jogo. Cronometrado pela mesa. GK com a bola na mão mais de 8", canto a favor da equipa adversária - medição com sensores na bola e nas luvas dos GK;
2 Bolas fora e golos - tecnologia;
3 Árbitros assistentes dispensados;
4 4° árbitro dispensado;
5 Lançamentos com os pés;
6 acumulação de 5 faltas - livre sem barreira na meia-lua;

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
É futebol não é aquela cena só latina do futsalão

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,494
19,510
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Completamente impossível sermos campeões neste antro. Nem com um campeonato perfeito. Os nossos jogadores, o nosso treinador, a nossa direção... Por melhores que sejam, já deixou há muito de ser o nosso mérito em jogo. Genuínamente de coração partido e com uma raiva e revolta enormes ao pensar no que estão a sentir os nossos neste preciso momento. De tudo fazem para nos dar alegrias, de tudo fazem pelo nosso símbolo. Tomar diligências para sair deste lodo o mais rapidamente possível. Quem nos representa não merece isto.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,458
17,983
E continuam muitos daqui a irem malhar no nosso treinador. E muitos daqui a dizerem que "o Sporting joga muito melhor que nós".

Nem digo mais nada. A jogar bem , mal ... É um milagre se formos campeões. Não me lembro de uma época tão escandalosa como está. E já tivemos muitas.
HEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEEHEHEHEH

• Like
Reações: Roma

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,444
87,202
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Epa ate ja sou eu que digo a quem manda neste futebol corrupto para nos desclassificarem.

Pronto, acabem com o nosso sofrimento. Chega.

Mandem nos para as Distritais, ao menos pode ser que tenhamos alguma paz e jogos arbitrados decentemente.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,373
10,299
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Até aceitava o bandeirinha não ver, podia estar tapado pelo proprio quenda e o movimento da bola e do defesa dá a ilusão de corte.
Até aceitava o arbitro não ver, porque é mesmo muito miope, está longe e piscou os olhos no instante exacto do cruzamento do quenda.
Agora vão dizer que nem o bandeirinha, nem o árbitro, nem o outro bandeirinha e o 4º árbitro, nenhum viu que não há corte?

• Like
Reações: Dagerman

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,805
7,737
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não acho o maior de todo, o lance é escandaloso sim mas não é capital, se o canto não da golo ng queria saber.
Para mim por exemplo o penalty contra o Gil foi pior no galinheiro
Mas não é assim que se mantém uma equipa na luta? Com faltinhas assinaladas, com marcação de cantos que eram pontapé de baliza....

O lance é escandaloso, como é que podem ter visto ali um toque do Santa Clara.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,453
75,664
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas é uma das coisas que estão a ser trabalhadas para serem integradas no protocolo.
Em princípio na próxima temporada já será possível reverter uma situação dessas.
Mas a acontecer é um pouco paradoxal. Se nas imagens se vir que não era canto e dali resultar golo e este vir a ser anulado pelo VAR então para quê deixar marcar qualquer canto que seja mal validado? Já se sabe que do canto nada resultará para a equipa que beneficia do erro porque será anulado pelo VAR.

E se, por exemplo, desse canto mal marcado, a equipa que defende depois consegue marcar um golo em contra ataque?

• Like
Reações: otilious

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,321
505
Todos no estádio viram que não era canto, excepto um FDP que decidiu o contrário. Isto está completamente contaminado.
Aqui é outra Turquia no que diz respeito à arbitragem. Só pode. E a isso junta-se o pós-colinho verde. Que vergonha somos como sociedade

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,257
8,577
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É esta merda que jogam muito? Têm a melhor equipa e o car*** mas não fosse a arbitragem quantos pontos atrás de nós estariam?
Nós não tivemos 1 único ponto oferecido, 1 único. Já os merdas lá de baixo tiveram vários pontos oferecidos pelas arbitragens. E no entanto é a nós que nos querem tirar pontos por umas imagens. Será que a CS vai branquear isto? Será que o Rui Bosta vai falar ou está mesmo no bolso do Varandas?

Farto desta merda de campeonato.

• Like
Reações: Dagerman

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,596
17,880
E o Sousa continua :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :LOL:

"E se o pontapé de baliza fosse mal marcado, no contra ataque o zbord marcava...".

Este gajo tem que ser exposto crl.

• Like
Reações: Dragao87

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
340
940

Nem digo mais nada. A jogar bem , mal ... É um milagre se formos campeões. Não me lembro de uma época tão escandalosa como esta. E já tivemos muitas.
Fácil "jogar bem" quando se todas as semanas se têm pelo menos um caso grave de arbitragem a favor.