O eu quero ver explicado é como saiu para fora o que vem no relatório sem conhecimento primário dos clubes envolvidos. Isso sim é que tem de ser explicado, e saber quem foi a toupeira que passou para fora, foi o delegado ao jogo ou foi o Árbitro?
Depois quero ver explicado como é que um senhor em situações quase iguais tem decisões completamente diferentes, vai ter de explicar isso muito bem explicado. Quero ver como é que este senhor vai explicar as expulsões e os amerelos ao banco do FCP depois de ter aparentemente ameaçado os mesmos em Arouca. Quero ver também explicado os critérios que andam a usar.
O Porto e a sua direção mais uma vez deram aulas de xadrez a todos.
Acho muito bem o que eles fizeram com a TV tiveram classe e sem insultar ninguém directamente acabaram por passar um atestado de incompetência ao senhor do apito que saiu a correr a fazer queixinhas.
Quanto ao resto não há base legal. Aliás teve tão borrado que saiu do balneário para apitar a segunda parte, apenas e só ridículo o que o apitadeiro fez.
O Porto em Primeiro e o deixar de ser fofinho, anda a incomodar muita gente, e ainda bem que assim é. Chega do Porto fofinho que comia e calava há que meter a boca no trombone. E o Comunicado foi só a cereja no topo do bolo. Que estouro...