André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,735
42,100
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Boa tarde presidente.
Espero que no próximo jogo com o Veríssimo a "arbitrar" deixemos um Porco pendurado pela cabeça no balneário, estilo talho.
Que a sugestão o apanhe em boa hora!

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
471
907
O eu quero ver explicado é como saiu para fora o que vem no relatório sem conhecimento primário dos clubes envolvidos. Isso sim é que tem de ser explicado, e saber quem foi a toupeira que passou para fora, foi o delegado ao jogo ou foi o Árbitro?
Depois quero ver explicado como é que um senhor em situações quase iguais tem decisões completamente diferentes, vai ter de explicar isso muito bem explicado. Quero ver como é que este senhor vai explicar as expulsões e os amerelos ao banco do FCP depois de ter aparentemente ameaçado os mesmos em Arouca. Quero ver também explicado os critérios que andam a usar.

O Porto e a sua direção mais uma vez deram aulas de xadrez a todos.
Acho muito bem o que eles fizeram com a TV tiveram classe e sem insultar ninguém directamente acabaram por passar um atestado de incompetência ao senhor do apito que saiu a correr a fazer queixinhas.

Quanto ao resto não há base legal. Aliás teve tão borrado que saiu do balneário para apitar a segunda parte, apenas e só ridículo o que o apitadeiro fez.

O Porto em Primeiro e o deixar de ser fofinho, anda a incomodar muita gente, e ainda bem que assim é. Chega do Porto fofinho que comia e calava há que meter a boca no trombone. E o Comunicado foi só a cereja no topo do bolo. Que estouro...

14 Janeiro 2025
2,979
4,508
É um lance que demonstra a dualidade de critérios da arbitragem portuguesa. O Martim pode ter sido burro, e até justificar cartão em ambos os casos, mas não foram faltas assim tão grosseiras. Se fosse um gajo do Toupeirense ou do Sbordém o árbitro teria sido mais perdulário.
Ainda por cima na 2a falta ele sofre falta 1° que o condiciona muito a fazer a 2a falta... clara intenção do Vermissimo de nos pôr a jogar com 10 durante 45 minutos para nos foder o resultado.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL