Não há coação nenhum no caso. Os iluminados jornalistas pseudo juristas, não sabem como enquadrar o caso, e pimba aplicam coação para os efeitos que tanto desejam.
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
O Porto está proibido de se defender, atacar e impunidade é exclusiva de sapos s corruptosligo há pouco a tv e vejo o carnaval por culpa de coação feita pelo FCP.
o que se passou exactamente?
li umas páginas para trás e só vi qualquer coisa sobre uma tv.
alguma alma me explica?
Se muito, o Veríssimo comprometeu futuros jogos a apitar o nosso clube.Tenho impressão que estamos a ser comidos de cebolada pelo Verdíssimo e o Verdíssimo sabe muito o quanto não é bem-vindo por aqui. O que o NGC fez não é nada que os outros não tenham feito, sempre houve pressão sobre os padres e isso nunca esteve em causa. Esssas Marias Puritanas de Carnide e do Lumiar acham que nascemos ontem e que não conhecemos os seus métodos? Um chega ameaçar árbitros em túneis e o outro é um dos que orquestrou o ataque em Alcochete.
Aqui parece-me que além de tentarem dissimular as coisas cá para fora com os roubos que temos visto ao longo dos últimos fins de semanas, é aquela tentativa de inverter os papéis, estão a ver com isto se nos conseguem condicionar, silenciar e amarrar o FC Porto. Quanto à notícia do A Bolha é peta e não vai acontecer nada, mas a missa está dada.
Nao, braga foi um comunicado cagado. Mesmo de quem foi pressionado e nao acusa ninguémAté o braga quer festa![]()
A questão é mesmo esta, se isto de facto aconteceu, pode ser enquadrado como coação?Não há coação nenhum no caso. Os iluminados jornalistas pseudo juristas, não sabem como enquadrar o caso, e pimba aplicam coação para os efeitos que tanto desejam.
Alegadamente o Porto na tv dos arbitros meteu a circular videos a arbitragem do verissimo e ele nao gostouligo há pouco a tv e vejo o carnaval por culpa de coação feita pelo FCP.
alguma alma me explica?
NãoA questão é mesmo esta, se isto de facto aconteceu, pode ser enquadrado como coação?
Não. Houve alguma ameaça?A questão é mesmo esta, se isto de facto aconteceu, pode ser enquadrado como coação?
Case closed then.Não. Houve alguma ameaça?
Eu vi a Televisão de dedo em riste no tunel a soltar perdigotos! E no fim foi fazer um comunicado contra o Fábio Verissimo!Não. Houve alguma ameaça?
vê tv de borla e ainda se queixa?Alegadamente o Porto na tv dos arbitros meteu a circular videos a arbitragem do verissimo e ele nao gostou
Aparentemente alguém mostrou numa televisão o Veríssimo a roubar o Porto num jogo de miúdos e ele sentiu-se muito coagido. A CMTV faz o que faz melhor que é dizer coisas sem sentido, os nossos rivais fazem comunicados para mascarar que ganharam nesta jornada roubando os adversários e as missas continuam por aí. O costume portanto...ligo há pouco a tv e vejo o carnaval por culpa de coação feita pelo FCP.
alguma alma me explica?