#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 9ª J.: UD Oliveirense-FC Porto B 1-0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,112
31,997
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,961
907
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Ontem, tive a oportunidade de ver o jogo e é tudo muito mal. O que transparece para fora é que a mentalidade da equipa não é a certa, parece que jogam mais por obrigação do que por diversão e não me parece que vamos tirar, no futuro, dividendos de qualquer jogador desta equipa, porque, simplesmente, não há evolução. Nem é tanto pelos resultados, eles interessam como é claro, mas se víssemos, ao menos, uma ideia de jogo, uma equipa dinâmica, eu até concordava com o que ele dizia, mas, no caso concreto, não se verifica isso.
Claramente que o seu "timming" já passou e temos que mudar o banco.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,961
907
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Quais os jogadores que lançou para a equipa A?

Até nisto se percebe que é limitado, até na sua incapacidade de perceber que não dá para isto
Acho que está mais a tentar salvar a sua pele. Depois deste trabalho mediocre, ou volta a integrar uma equipa técnica de um treinador qualquer, ou terá de baixar de patamar, ou, por último, arranjar algum tacho nos árabes e ficar por lá esquecido.

• Like
Reações: Regod

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,675
1,043
A equipa não joga nada. Contra um adversário que também não jogava nada, conseguiu ser a pior equipa.
É uma vergonha ver que alguns jogadores até têm alguma qualidade mas não jogam nada nesta equipa.
O treinador já teve muitas oportunidades e continua a falhar o que demonstra que até pode ser muito bom em termos teóricos, mas não consegue colocar em prática os seus conceitos.
Não pode continuar, parece que estamos a ver futebol feminino. Uma desgraça que não entendo como ainda não foi alvo de análise pela administração.