#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 9ª J.: UD Oliveirense-FC Porto B 1-0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,112
31,998
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,961
910
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Ontem, tive a oportunidade de ver o jogo e é tudo muito mal. O que transparece para fora é que a mentalidade da equipa não é a certa, parece que jogam mais por obrigação do que por diversão e não me parece que vamos tirar, no futuro, dividendos de qualquer jogador desta equipa, porque, simplesmente, não há evolução. Nem é tanto pelos resultados, eles interessam como é claro, mas se víssemos, ao menos, uma ideia de jogo, uma equipa dinâmica, eu até concordava com o que ele dizia, mas, no caso concreto, não se verifica isso.
Claramente que o seu "timming" já passou e temos que mudar o banco.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,961
910
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Quais os jogadores que lançou para a equipa A?

Até nisto se percebe que é limitado, até na sua incapacidade de perceber que não dá para isto
Acho que está mais a tentar salvar a sua pele. Depois deste trabalho mediocre, ou volta a integrar uma equipa técnica de um treinador qualquer, ou terá de baixar de patamar, ou, por último, arranjar algum tacho nos árabes e ficar por lá esquecido.

• Like
Reações: Regod

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,675
1,044
A equipa não joga nada. Contra um adversário que também não jogava nada, conseguiu ser a pior equipa.
É uma vergonha ver que alguns jogadores até têm alguma qualidade mas não jogam nada nesta equipa.
O treinador já teve muitas oportunidades e continua a falhar o que demonstra que até pode ser muito bom em termos teóricos, mas não consegue colocar em prática os seus conceitos.
Não pode continuar, parece que estamos a ver futebol feminino. Uma desgraça que não entendo como ainda não foi alvo de análise pela administração.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,551
8,039
O Tiago não ganhou uma bola ao Vasco Santos, que foi dispensado (e bem) do nosso clube. Não tem dimensão física para ser extremo de equipa grande e tecnicamente não é nada de extraordinário. Já agora, o Gonçalo Sousa que se ponha "fino".
Qual o extremo que promete mais? Duarte Cunha?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,983
28,852
Gaia
A equipa B do scp tem feito grande campeonato, tem valores que entram na primeira equipa?

É preocupante ver o estado a que chegou a B.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
574
261
Neste momento, até o Miranda dá mais garantias do que o Tiago.
Não percebo o odio ao Tiago. Quando joga é dos jogadores mais eletricos em campo. Ja no fim da epoca passada resgatou nos uns pontos cruciais com golos e assistencias e tinha só 19 anos.

O odio que o rapaz leva é so ridiculo

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
961
441
Não percebo o odio ao Tiago. Quando joga é dos jogadores mais eletricos em campo. Ja no fim da epoca passada resgatou nos uns pontos cruciais com golos e assistencias e tinha só 19 anos.

O odio que o rapaz leva é so ridiculo
No que me diz respeito, não tenho qualquer ódio de estimação a quem veste a nossa camisola. Apenas acho que, neste momento, há jogadores mais jovens e melhores do que o Tiago. E quando assim é, os mais jovens tendem a substituir os mais velhos que não dão sinal de evolução (tal como aconteceu com o Meireles, por exemplo, na época passada). É ordem natural destas coisas. Mas o Tiago, tal como outros, podem sempre provar, que estou completamente enganado. Só depende dele.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
574
261
No que me diz respeito, não tenho qualquer ódio de estimação a quem veste a nossa camisola. Apenas acho que, neste momento, há jogadores mais jovens e melhores do que o Tiago. E quando assim é, os mais jovens tendem a substituir os mais velhos que não dão sinal de evolução (tal como aconteceu com o Meireles, por exemplo, na época passada). É ordem natural destas coisas. Mas o Tiago, tal como outros, podem sempre provar, que estou completamente enganado. Só depende dele.
Sim ha jogadores mais jovens e melhores mas nenhum é extremo esquerdo. Tens é 2 extremos direitos muito promissores que são o Andre Miranda e Duarte Cunha, mas não estão a competir pelo mesmo lugar ja que nem nos sub-19 jogam na esquerda.

Os jogadores que competem com o Tiago são o Caivedo e o Alarcon. E entre esses 3 parece me ser talvez o que tem mais potencial e exebições mais consistentes. A difrença entre o Alarcon e o Tiago é que o Tiago não remata tanto e então não faz tantos golos, mas se olharmos para as jogadas ele esta muitas vezes envolvido nos lances de perigo.

E sobre o Meireles acho que foi gerido muito mal. Mesmo que perdesse o lugar acho que devia ter jogado bem mais doq jogou

• Like
Reações: miguel1000