Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,441
749
Nem dá para perceber se é cepo (embora não tenha grande currículo diga se). Mas a atitude em campo meteu me nojo. Fds nem metia o pé. Se está fora de forma é uma irresponsabilidade ir à jogo num dia destes.
Pois é isso. É que até pode ser péssimo jogador, mas pelo menos que tenha atitude. E do pouco que vi não gostei de estar sempre a passo.

Última edição:
  • Like
Reações: Juary e rvaz

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,626
4,698
Sabem porque muitas vezes a bola não sai dos centrais ? Vocês vão me dizer que o adversário fecha o Varela e eu respondo sim por vezes , hoje encontrei N lances em que o Varela se esconde atrás deles quando com 2 passos ao lado recebia a bola . É preciso mover se mais
Estava a pensar escrever algo do género. Anulam o Varela e é um ai jesus. Falamos mt de extremos e outros reforços mas eu gostaria mt de um 6 condizente com o modelo do Farioli.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,653
235,916
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O treinador o Moreirense agora no final do jogo está a dizer como saímos a jogar.
Eu também digo como ele saiu

Biqueiro para ninguém
Biqueiro para ninguém
Golo de ressalto
Biqueiro para ninguém
Biqueiro para ninguém
Lesão
Biqueiro para ninguém
Lesão
Lesão

E, por fim, melão

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,016
75,217
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Botelho da Costa a ligar o modo fanfarrão na flash, mas tem razão numa coisa. Jogamos sempre da mesma maneira.
Mas cada equipa não joga sempre da mesma maneira? Sporte, fenfinque, Moreirense...cada equipa tem a sua maneira de jogar. O que varia são as dinâmicas entre os jogadores.

Mas repara, jogamos sempre da mesma maneira e temos 8 em 9 imagina se variassemos a maneira de jogar em todos os jogos para confundir os Botelhos. Se calhar já tinhas perdido alguns pontos a mais. As rotinas criam-se a jogar sempre da mesma maneira.

• Like
Reações: Azulprofundo

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
194
215
Jogo difícil contra uma equipa aguerrida que lutou por todos os lances mas no fim vencemos justamente.Agora descansar e depois preparar muito bem o jogo contra os lampiões do norte de forma a ganhar e manter o lugar que justamente nos pertence.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,626
4,698
O margarido ainda vai ser nosso treinador... Olha que ainda te arrependes do que escreveste 😉
Se alguma vez acontecer e for profissional e competente só tenho que enfiar a violinha ao saco e ser humilde para admitir o erro, mas que me tira do sério a fanfarronice com que se vem desrespeitar o Futebol Clube do Porto por parte destes treinadeiros tira. Não os vejo com a mesma energia quando apanham cabazes dos estarolinhas rivais

• Like
Reações: Bitaites

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,709
6,341
Vitoria importantissima num estadio complicado (e com a pior camara televisiva do mundo). Hoje nao se pedia opera mas 3 pontos. E assim foi.

Primeira parte francamente fraca mas na segunda mesmo sem criar muitas chances estivemos acampados no ultimo terço deles.

De resto é preciso apostar muito mais em Pepê e William em simultaneo. Por muito que adore a raça do Borja a crua realidade é que nao acrescenta quase nada. Nao é rapidissimo, nao vai para cima nem elimina adversarios (gostava de saber como é que foi dos jogadores com mais dribles no Championship... ou entao estou a confundir). Da tudo e merece a nossa consideraçao mas tem de fazer muito mais ofensivamente.

• Like
Reações: Regod e Dagerman

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,521
3,289
Estou francamente DOENTE com este caralho de jogo. Uma cilada das antigas, só visto nos nossos jogos.

Para além de termos feito uma parca 1ª parte, de demérito nosso, e termos mamado um golo dos apanhados a fazer lembrar a época passada, eis que levamos com uma arbitragem encomendada da praxe. Estes autênticos cães foram ver minuciosamente ao detalhe todos, mas TODOS os putos lances em que que poderia haver a mínima infração do nosso lado.

Por outro lado, o lance do Pêpe passa de fininho sem repetições quase nenhumas e sem intervenção do monte do VAR.

Quanto ao Moreirense , ao seu treinador e aos seus jogadores, podem ir todos realmente para a puta que pariu. Um autêntico nojo. Travassos, Benny e Alan até espumavam da boca. Constantes quebras de tempo, jogadores a atirarem-se para o chão, o redes a perder tempo, tudo com conivência do boi do apito. Estão de parabéns, são uns autênticos filhos da puta. Vamos ver se jogam assim contra os mouros.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,642
10,746
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nestes tipo de jogos mais fechados, precisamos de ter o Mora e o William lá dentro.
Dão a criatividade que a equipa necessita como de pão para a boca. A irreverência. O tirar adversários da frente e obrigar os restantes a ajustar e a libertar espaços.

O que mais desejo ver, é Mora e Gabri a jogarem os dois.

• Like
Reações: Bruno Daniel

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
162
182
O treinador deles a dizer "eles jogaram sempre da mesma forma", "conseguimos anular o 6" ... a verdade é os nossos adversários conseguiram uma resposta para anular o nosso jogo (aprenderam com o Mourinho)
O Varela tem de dar muito mais ao jogo, tem de pedir a bola para desbloquear a pressão do adversário! e o mister tem de variar o jogo porque senão as coisas vão ficar cada vez mais complicadas.

• Like
Reações: Regod e LuccaLisboa