Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,965
- 242,116
- Conquistas
- 33
Lol as eleições do Barça são num local único e as do Panelas tem mais de 100 sítios para votar
Nem me lembrei que havia jogo. Que aberração marcarem as eleições para dia de jogo ou não adiarem o jogo. Vai dar merda da grossa se os resultados eleitorais estiverem renhidos.Há 1 hora atras ja iam com 49k, sendo que hoje até jogam as 20.30h e muita gente ainda não deve ter ido para fazer tudo de seguida. Vai ser eles com a fanfarronice e as tvs a patrocinar
Uns amigos meus já pintaram a porta dessa casa de azul uma vezFui à casa do benfica de Matosinhos, apresentei o cartão de sócio do FC Porto e deixaram-me votar.
Lista G, Rui Costa.
Compareçam. Vamos bater o record mundial.
Fds ja bateram o recorde. Oh Rui ganha láNem me lembrei que havia jogo. Que aberração marcarem as eleições para dia de jogo ou não adiarem o jogo. Vai dar merda da grossa se os resultados eleitorais estiverem renhidos.
Ja passaram.... já vao em 58kFui ver. O recorde mundial são quase 60k do Barça em 2010. Eles vão nos 44k se tanto a esta hora. Não vão bater o recorde do Barcelona. Mas devem chegar aos 50k, o que não deixa de ser um número expressivo. Nada que não se adivinhasse.
Isso é porque o Barça é um clube falido que não tem possibilidades para ter mais locais de voto.Lol as eleições do Barça são num local único e as do Panelas tem mais de 100 sítios para votar
Desde que elegeram o Fernando Martins, os presidentes deles são vigaristas e/ou patetas alegres… Não falharam um…Sinceramente, acho que nenhum dos candidatos tem um nível elevado. Era garoto mas Borges Coutinho, foi o único Presi e jeito que me lembro eles terem tido, e mesmo assim foi numa época de grande colinho.
Têm tendencia para ter maus Presidentes, seria perigoso para nós eles terem um bom Presidente.
Cada vez mais convencido que voltamos a ter o melhor Presidente de Portugal.
Com eles é tudo assim, de altíssimo nível.Grande acto eleitoral. Gente a votar com cartões emprestados, gente a votar de forma repetida em mais do que um local de voto, um clube que diz à boca cheia ter "400 mil sócios" mas que não faz renumeração há mais de 10 anos e pelos vistos só 160.000 é que estão em situação regular para votar. Sem esquecer o estatuto de antiguidade que chega a valer 50x o número de votos dos sócios mais recentes.
Que cheirinho a democracia.
Eu continuo a dizer que não vai ser o Noronha. A malta das redes sociais vive numa bolha e esquecem-se que o lampião comum é quem decide as eleições.Vale o que vale, mas quando há muita mobilização...
Noronha parece-me um gajo competente. Mas não é um gajo de dentro do mundo de futebol...
Mas parece-me que Noronha será o próximo e espero que seja uma aposta falhada.