Controlo absoluto do jogo. Queres mais do que isso?a malta aqui tb excita-se muito…mas os gajos foram assim tao melhores? dois penaltis de merda! e o q mais?
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Controlo absoluto do jogo. Queres mais do que isso?a malta aqui tb excita-se muito…mas os gajos foram assim tao melhores? dois penaltis de merda! e o q mais?
PostigaQuem é este fdp de comentador????
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Sim mas os mesmos lances na outra área e ias ver. Pelo menos 1 ficava como estava.Eu acho que foi tudo justo. De qualquer forma, o que interessa é que quem de direito (o treinador e os jogadores) se queixem. Sinceramente, não vi nada, portanto...
O pior disso tudo é ele ver o Pepe a ser sempre titular, um jogador horroroso!Meter o Mora a cinco minutos do fim contra o Benfica e hoje e contra o Celorico ficar no banco não dá grande moral ao jogador.
A equipa que nos vinha a entusiasmar, desapareceu. É preciso que volte, URGENTEMENTE!Aonde está a raça de quem vai com tudo tentar marcar? Estou apreensivo com isto. Nem com o Benfica em casa nem hoje aqui vemos a raça de quem quer ir com tudo tentar marcar.
É isso. Ridículo.Mais um jogo completo do Victor.
Gestão, pra que. Nem na taça ele descansou
Virem árbitros de países de terceiro mundo apitar jogos de equipas de primeira linha também é algo que nunca perceberei.Outra vez a ver a repetição do primeiro penaldo e é roubo. Vitória encomenda pelo grego milionário. Interessante ver as contas bancárias do padre romeno....![]()
Não ha mesmo como ganhar, é muita falta de noção junta.Agora calam-se mas com as substituições que pediram a equipa ficou pior.