Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,732
7,648
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Martim e um puto que nao tem estofo mental para jogar no Porto

Apesar disso o penalti e outra vez muito discutivel. Onde e que ha ali um erro claro e obvio?

So que o Martim depois de colocar o pe no chao, faz aquele movimento a seguir e poem se a jeito

mas la esta o VAR aqui ja avisou, mas no outro penalti ja nao foi visto com tanto pormenor
Claro que é esse movimento do Martim que origina falta. É que não é só levantar, é um movimento como se fosse dar um chuto na bola. Só que não deu

• Like
Reações: fjpfcp

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,747
7,588
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
esta malta tem toda que ir encher pro ginasio pra conseguir competir com estes bois

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,918
3,115
Tiremos o cavalinho da chuva. Ainda não será com esta gente que vamos voltar a ganhar o que quer que seja. Vai acabar o jogo e nem sabem o resultado. Zero compromisso.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,737
9,195
Toronto
Nao deu certo a escolha acontece.so critico se ele voltar a fazer o mesmo depois de ver que nao resultou.

O meu maior problema que tenho com o treinador e pepe a titular a frente do William.neste momento o William tras algo que esta equipa precisa.

Pode fazer merda o jogo todo mas num momento tem o talento para decidir um jogo
Algo que no ataque o porto nao tem para alem dele e o mora

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,074
5,736
Desde a tática, a mentalidade de jogo até as substituições, o Farioli fez merda
Já tinha feito merda com o regime, não aprendeu nada.

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,680
2,675
O resultado e injusto 2 pênaltis ridículo. Golo annulado por milímetros .
Não estamos a fazer um grande jogo mais estamos a falhar de uma equipa da Premier league muito física a jogar em casa o nosso clube nunca ganhou na Inglaterra. Que está derrota servem para o resto da temporada.
Faltou hoje extremos a desequilibrar. Magia no meio .
Não vão buscar alas que eu não quero...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,481
9,070
O Rosário vai conseguir acabar o jogo. Que boneco o farioli. O Jorge Andrade com o peso que tem hoje e a jogar na posição do Rosário fazia o jogo que este gajo fez.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
343
579
2 penaltys duvidosos apesar de tudo...mas temos que dar muito mais. Hoje nada resultou, foi feito um enorme investimento na equipa e temos algumas soluções. Nao para todas as posições mas algumas temos , gestão física e de activos com valor a ser revisto.
Perder com uma equipa de um magnata grego equipada de vermelho para mim não dá. Fudido mas não preocupado. Próximos jogos a rever.
Para mim o William é titular ,o Moura tem que jogar muito mais , tem que existir variaveis ao plano de jogo e ao nosso sistema. 442 com meio campo a dar liberdade a um criativo não era descabido nestes jogos fora e um avançado a apoiar mais o Samu a sair em velocidade , meio campo Varela , Viktor , Gabri , Moura e laterais a subir mais.

• Like
Reações: Álvaro Valente