Vão os paineleiros hoje todos a sair da toca!!
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Não foi por fintar, foi por fazer um passe de merda.A culpa é do Martim ... E ninguém viu a perda de bola ridícula do Pepe que quer sair a fintar da grande área...como já fez dezenas de vezes
a sério? agora tambem é expectável perder com um wolveramphton só pq é inglês?Arbitragens e Inglaterra
Se não podemos disputar jogos com estes somos um Braga.Eles em todas as acções têm um andamento muitíssimo superior ao nosso. Ao nosso e a qualquer equipa portuguesa. Eles jogam assim todos os jogos, nós de vez em quando. O que eles fazem naturalmente fazemos nós em esforço. É complicado.
Acho que não. Acho que para consumo doméstico está bem.Este Porto desde o jogo com o estrela vermelha (inclusive) que está completamente broken. Já estou a imaginar o que vai ser o resto da época....
Sou da mesma opinião.Penaltis claros e golo em fora de jogo não sejam chorões.
Achas piada oh @Álvaro Valente aka Miguel? Vai para o aeroporto procurar o Anselmi oh atrasado!Primeira derrota da época e primeiro mau jogo, faz parte.
Parece que é para alguns.a sério? agora tambem é expectável perder com o wolveramphton só pq é inglês?