Este árbitro tb é um belo de um fdp!! Fazia bem carreira no tugao ao serviço do clero!
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Problemas físicos.Tirou o Varela que até estava a melhorar e deixou o Rosário em campo..
Falta alas rápidosO problema é que alem disso tambem temos o Samu sempre a jogar sozinho.. se não tivesses criatividade mas tivesses mais presença no ataque podia ser contornado o problema, sem nenhum deles fica muito difícil.
O presidente achou que ele até merecia uma renovação de contrato. Foi o prêmio pelas grandes época de azul e branco.O fetiche pelo Pepê é que me começa a fazer comichão....
Espero bem que tenha sido isso..Problemas físicos.
E era. Se isto fosse o BolshoiEste Pepê acha-se o máximo.
Caseirinho reparei sempre prontos pra f...a equipa tuga...Este árbitro tb é um belo de um fdp!! Fazia bem carreira no tugao ao serviço do clero!
precisamos de mais gente na frente.Não estamos a conseguir criar jogo ofensivo.
Era um teste assim que faltava.
Partir para cima do adversário em desvantagem no marcador.
LOL que puta de doença.O Borja correu mais para sair do campo
Só se levarmos um chouriço, nós não estamos a conseguir fazer 2 passesNão me parece
Completamente de acordo!por isso é que disse que precisamos de um Alberto pra esquerda, não é o Martim de certeza
Já eu só penso vende-lo e ir buscar outro bem melhorO Martim entrou totalmente a dormir. Fdx.