por isso é que disse que precisamos de um Alberto pra esquerda, não é o Martim de certezaEste Martim que não afine não!!
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
por isso é que disse que precisamos de um Alberto pra esquerda, não é o Martim de certezaEste Martim que não afine não!!
Já nem devia cá estar .Moura, Martim e Zaidu.
3 jogadores que não podem estar cá na próxima época.
A última coisa que vou comentar sobre o assunto para não me esticar é que ele não tem o nosso clube em muito boa conta de há uns anos para cá.Ele até pode achar isso o quanto quiser, exigo é que seja minimamente isento a comentar.
Mas parece que é lei um ex jogador ser um aziado do caralho
Sainz so fez merda, tirem as palas e os odiospqp ficar o pepe em vez do sainz
Ter temos. Mas não defendeNão temos um gajo que faça um drible.
Falta um Brahimi para criar desequilíbrios.
O problema é que alem disso tambem temos o Samu sempre a jogar sozinho.. se não tivesses criatividade mas tivesses mais presença no ataque podia ser contornado o problema, sem nenhum deles fica muito difícil.Não temos um gajo que faça um drible.
Falta um Brahimi para criar desequilíbrios.
É como eu, corre dois minutos e arruma para o ladoImagino!! Ainda agora se notou![]()
Pra mim é vende-lopor isso é que disse que precisamos de um Alberto pra esquerda, não é o Martim de certeza
O Varela não está bem fisicamente.Começa a ser absolutamente surreal a merda do fetiche pelo Pablo Rosario, foda-se. Era de caras quem saía.
O Borja correu mais para sair do campoSamu não corre. Borja não corre. Frodo não corre. É isso?
Problemas físicos.Tirou o Varela que até estava a melhorar e deixou o Rosário em campo..
Falta alas rápidosO problema é que alem disso tambem temos o Samu sempre a jogar sozinho.. se não tivesses criatividade mas tivesses mais presença no ataque podia ser contornado o problema, sem nenhum deles fica muito difícil.