E tira o Varela…
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Samu não corre. Borja não corre. Frodo não corre. É isso?O Alberto não para, anda no campo todo com uma vontade que não se vê nos outros
Workshops com SLMerda TVLinhas manhosas à lá tugão....lol
estava lesionado, cansado?E tira o Varela…
Sim, a bola vem da cabeça do jogador do Forest para o Samu, não há fora de jogo nesse caso.No golo?
Gosto pouco de ver merdas dessas por acaso, e só me faz é não querer o Taylor ainda maisComeça a ser absolutamente surreal a merda do fetiche pelo Pablo Rosario, foda-se. Era de caras quem saía.
Deve tar nas lonas fisicamente!! Isso e o Rosário ter nudes do Farioli!E tira o Varela…
O problema hoje foi entrar em modo cagao com dois trimcos.. Agora é correr atras do prejuizo ...Certo, mas quando o Frodo fez aqueles sprints para o campeonato, quando estávamos a ganhar 4-0, fui criticado aqui por vários foristas porque "foi mais do que uns sprints, foi mostrar aos outros jogadores a atitude de que não deixamos nenhuma bola por jogar", entre outras coisas.
Ora, agora deixa de conseguir ir a muitas bolas, mesmo no jogo da taça, sabe-se lá porquê.
E nem estou a criticar o Frodo mas antes o Farioli.
Mais, estamos ainda no primeiro terço da época, nem quero imaginar como será para o final.
Não tens noção das discussões de futebol que tens com ele. Ele é o único que entende porque foi profissional.Então diz-lhe para ir debitar azia para o caralho que o foda se faz favor