Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,385
17,734
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eles não são muito melhores, mas são mais físicos e intensos e a equipa não está a saber nivelar.
Acho que Farioli tem de perder o medo e tirar o rosário pra ter o veiga em campo.
Vamos ver, acho que um golinho pode abanar os gajos
Sinceramente cada vez mais acredito que o fosso que cresce e que os clubes portugueses daqui a nada estão todos bem é na conference.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,776
11,469
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Jogo +/- equilibrado, o Forest também pouco fez tirando o penalty

Fala-se aqui como se tivessemos nas ruas da amargura a sermos humilhados

Enfim

Não estámos bem mas também não estámos tão mal como se fala aqui

E claramente o Rosário é o novo bode expiatório porque nem está a jogar mal e caem todos em cima dele mas depois o Froholdt que tem feito ZERO já ninguém fala lol

• Like
Reações: fjpfcp e Vinha

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,015
7,159
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eles não são muito melhores, mas são mais físicos e intensos e a equipa não está a saber nivelar.
Acho que Farioli tem de perder o medo e tirar o rosário pra ter o veiga em campo.
Vamos ver, acho que um golinho pode abanar os gajos
Exactamente, até faz-me uma confusão do caraças de como ainda falam do Nottingham Forest como se tratasse de um bicho papão ou de algum colosso.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,475
2,919
O Froholdt tem a ver é que nestes jogos vai apanhar jogadores que fisicamente o acompanham e aí vai dar menos nas vistas
O problema é que contra o Benfica não fez a diferença.
Nem no jogo da taça, onde eu vi no estádio, andou quase sempre a meio gás e pareceu cansado.

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
515
1,066
Má primeira parte.

Pena também o penalty fantasma numa bola que ressalta do jogador do Nottingham para o braço do Bednarek.
0-0 era o mais justo, mas temos de jogar muito mais. Isto não foi nada.

Veiga tem de entrar.

• Like
Reações: Moreira e Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,562
7,868
Está-nos a faltar criatividade, frieza e mais acerto no passe, impressionante a quantidade de bolas que se perdem. Veiga lá para dentro já no início da segunda parte.

• Like
Reações: Moreira e caco1s

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,795
2,046
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Meter o varela e o Rosário n meio n serviu de nada a nível de ganhar o meio campo. É necessário um Gabri ou mora. De quqluer forma se a equipa continuar toda parada no momento ofensivo fica fácil pros inglêses

• Like
Reações: caco1s

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
830
1,180
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Muito fraca esta primeira parte. Dá a sensação que os adversários já nos toparam e não temos alternativas.

Posse de bola de pior qualidade e falta aquela pressão que nos entusiasmou no início do época. Este Porto esteve mais próximo do da época passada do que daquele do início da época.
Cada vez maid acho que fomos mesmo topados , é que vamos de mal a pior

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,830
1,127
As nossas exibições têm vindo a piorar nos últimos jogos. Não podemos viver à sombra do bom começo de época e da vitória em Alvalade.

É preciso mais energia e criatividade na equipa!

• Like
Reações: Hulk27

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,497
9,661
Resumo da primeira parte:

Não estamos a querer o suficiente nas divididas.

O mesmo problema na saída de bola que anula o trinco e que começa a ser recorrente.

A imaturidade do Samu nota-se muito nestes jogos.

Entre Eustáquio e Rosario, não sei quem gosto menos de ver.

Douglas Luiz deve ter uma costela lampiónica, 5 faltas em 45 minutos e o cartão continua no bolso.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,678
12,880
Era lindo vir aqui ver os comentários de muita gente se no final a vitória fosse nossa.....

Na primeira vez da época que estamos em desvantagem e o jogo ainda nem acabou já é assim.....nem quero ver quando perdermos jogos. Se calhar mal daqui a 2 semanas já pedem a cabeça do treinador
O adepto no que toca ao futebol da sua equipa é completamente irracional.

Passa de "vamos limpar tudo esta época", para "é tudo uma merda", no espaço de segundos.

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
227
292
São muito fortes fisicamente, e estamos com dificuldades em sair. Compreendo o Rosario, mas se calhar na segunda parte íamos com o Veiga para desequilibrar entre linhas

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,241
7,637
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não aqui dizem que é um craque. Ainda esta semana foi super criticada por dizer a verdade sobre o Sainz
A malta nao sabe ver futebol. Ha jogos menos conseguidos por todos, nao é por isso que sao bestas ou bestiais.

O jogo do borja passa muito pela capacidade de pressao, intensidade aliada a uma tecnica jeitosa. O problema é que a equipa nao ta a ser pressionante como o costume. E sim tambem acho que a equipa vem perdendo o gas, mas la esta no inicio apontei que o farioli tem que aprender com os erros, e no ajax cometeu um evidente. O jogo da taca é outro que poderia rodar e nao o fez.

O problema nao é aquele jogo é a postura dele, que tem que saber gerir melhor a equipa de forma a tar fresca para o seu futebol que é exigente.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,999
16,020
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Rosário por Veiga.

E não sei se o Zaidu não faria melhor que o Moura.

O resto, têm que mostrar mais na segunda parte.