Claramente um recado ao presidente que precisa de jogadores.O Mourinho só fez 1 substituição, não só, não confia no banco que tem como vai sobrecarregar aquele 11.
Mesmo no balneário não há dúvida que os jogadores vão ficar contentes.
Claramente um recado ao presidente que precisa de jogadores.O Mourinho só fez 1 substituição, não só, não confia no banco que tem como vai sobrecarregar aquele 11.
Mesmo no balneário não há dúvida que os jogadores vão ficar contentes.
O Lage tem a cara de cavalo que não ajuda e é um terrível comunicador. Como treinador não tem identidade, mas adapta-se bem aos adversários. É neste momento, muito melhor que o Motarinho. Disso não tenho dúvidas.O incrível é que acho que o Bruno Lage punha o regime a jogar mais à bola que este gajo.
No fim já tinha a equipa contra ele e aquilo estava feito para correrem com ele antes das eleições mas o Lage punha-os s jogar mais que isto. O Lage que é um treinador banal.
Incrível ao que o Mourinho se remeteu.
É um bom ponta de lança, mas a jogar a extremo esquerdo ou a 10, não vai a lado nenhum. Isso é seguro.Ninguém pegou no ivanovic por alguma razão
Já dei por mim a pensar o mesmo!!Até dá a sensação que o mouro de merda tá a dar cabo daquilo de propósito.
pensei que o ruie ia levar na corneta só na segunda volta ás tantas é esmagado já logo na primeira.Resultado muito interessante para estes ultimos dias de campanha eleitoral
Deve estar a dar tudo para ser despedido e ir treinar o FenerbacheJá dei por mim a pensar o mesmo!!
O gajo quase nunca mexe e qd mexe é muito tarde! O plantel deve adorar!
E se às vezes penso que o nosso plantel pode sentir a fadiga mais lá para a frente (tipo Frodo e afins), imaginem estes artistas que não rodam ng!
"Curioso com o que irá acontecer.....".
É um farrapo de treinador a viver do nome de há 20 anos atrás.O Mourinho é de rir
Eu vi os últimos 10 minutos e o Newcastle não faz 3 ou 4 golos por milagre
Em 10 minutos
Ele não é burro, se castiga o Otamendi quem lhe sobra?"Assessor do Benfica pede a Otamendi para falar na flash e o capitão recusa"
in Record.
Onde está o Big Mou que rasgava os pesos pesados do plantel para afirmar a sua autoridade?
Ah, já sei, está reformado.
O dedic ja se f0deu outra vezJá dei por mim a pensar o mesmo!!
O gajo quase nunca mexe e qd mexe é muito tarde! O plantel deve adorar!
E se às vezes penso que o nosso plantel pode sentir a fadiga mais lá para a frente (tipo Frodo e afins), imaginem estes artistas que não rodam ng!
Acho q entretanto retiraram o vídeo. O regime manda naquele "jornal"."Assessor do Benfica pede a Otamendi para falar na flash e o capitão recusa"
in Record.
Onde está o Big Mou que rasgava os pesos pesados do plantel para afirmar a sua autoridade?
Ah, já sei, está reformado.