UEFA Champions League 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,751
31,565
Conquistas
1
Vazou o discurso motivacional do mourinho no balneario "bora malta, estamos a perder por 1, achavam que iamos levar 10, está 1-0 e se sofrermos mais um ou dois nem vai parecer goleada, vou tirar o pavlidis meter o obrador e tiro o sudakov e meto o dahl. É para continuar, estamos fortes, mandamos uma bola ao ferro, o rui ja ligou ao bruno esteves que está no var...caralho é champions,. é isso malta, bora bora"
Não podemos atacar tanto… estamos a arriscar muito… se levarmos mais 1 ou 2 já não posso apelar à vitória moral…

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
874
1,959
As equipas pequenas muitas vezes desmoronam depois de sofrerem o primeiro.

(Não estou a ver o jogo mas) o Mourinho está a aguentar bem as hostes.

• Like
Reações: SA

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,456
9,034
Defensivamente melhoraram imenso com a vinda do Mourinho mas também era expectável. O Mourinho acabado é infinitamente superior ao peak Lage. Arrisco dizer que vão acabar o campeonato com menos golos marcados que o Braga mas vão estar na luta pelo título até ao fim.
Melhoraram? Esse é um erro comum nos adeptos , achar que por se sofrer menos golos se defende melhor. Defender melhor é montares uma estrategia competente com o minimo de recursos possivel. Porque nao ha uma dissociação da tua parte ofensiva. Se mobilizas todos os recursos a ponto de sacrificar a tua parte ofensiva nao podes dizer que defendes melhor, estás a utilizar mais recursos para seres "competente" no processo. Por isso é que ele monta autocarros e nao ganha uma prova de regularidade, vai sacando uns abortos em taças, nao vence desde o chelsea em 14/15?? 10 epocas

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,419
3,903
43
Faro
O fifica do Mou é isto....defensivamente e a destruir jogo são bons, ofensivamente dependem somente de individualidades. Jogo ofensivo deles é zero.....

Por mim pode acabar assim que tá bom

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,649
6,262
Alguem sabe de um site fixe par ver jogos sem cortes e o crl?

A minha box anda a nanar, parece um stream manhoso com a falha geral que ta a haver.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,295
5,554
Melhoraram? Esse é um erro comum nos adeptos , achar que por se sofrer menos golos se defende melhor. Defender melhor é montares uma estrategia competente com o minimo de recursos possivel. Porque nao ha uma dissociação da tua parte ofensiva. Se mobilizas todos os recursos a ponto de sacrificar a tua parte ofensiva nao podes dizer que defendes melhor, estás a utilizar mais recursos para seres "competente" no processo. Por isso é que ele monta autocarros e nao ganha uma prova de regularidade, vai sacando uns abortos em taças, nao vence desde o chelsea em 14/15?? 10 epocas
Entendo o teu ponto mas ele sabia (aliás todos nós vimos isso) que o problema deles este ano não era o ataque e que para eles era importante acima de tudo estabilizar a defesa. É isso que ele está a fazer. A gente goza com isto e eu teria vergonha de ver o Porto abordar assim os jogos na UCL mas a verdade é que neles esta psicologia do “pobres mas valentes” resulta e dá-lhes confiança para o tugão.

• Like
Reações: Maressi

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,215
19,054
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vi agora o penalty do Rashford que muitos disseram aqui que não era, e lamento dizer, mas sim, pelas regras é penalty. O típico penalty em que o avançado desvia a bola do GR e aproveita o contacto por já ir em corrida.

Se concordo que todos estes lances deviam ser ajuizados da mesma maneira? Não. Mas já é um clássico estes lances darem sempre penalty.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,456
9,034
Entendo o teu ponto mas ele sabia (aliás todos nós vimos isso) que o problema deles este ano não era o ataque e que para eles era importante acima de tudo estabilizar a defesa. É isso que ele está a fazer. A gente goza com isto e eu teria vergonha de ver o Porto abordar assim os jogos na UCL mas a verdade é que neles esta psicologia do “pobres mas valentes” resulta e dá-lhes confiança para o tugão.
Que confiança, de perder sempre la fora e aqui cagar pelas pernas abaixo para ganhar aos suplentes do chaves, roubar o aves que é uma equipa de mortos, roubar o gil em casa para lhes ganhar, e empatar com o rio ave? É o que eu disse, vai defender com todos mas aqui vai ter de ganhar jogos e se expor, continuo a dizer que ate com os padres vao ter de suar muito para contarem para alguma coisa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,507
74,171
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora o penalty do Rashford que muitos disseram aqui que não era, e lamento dizer, mas sim, pelas regras é penalty. O típico penalty em que o avançado desvia a bola do GR e aproveita o contacto por já ir em corrida.

Se concordo que todos estes lances deviam ser ajuizados da mesma maneira? Não. Mas já é um clássico estes lances darem sempre penalty.
Amigo o Rashford já está no chão quando o redes lhe toca

Tira os óculos

• Like
Reações: Moreira