As nossas séries e filmes preferidos

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,198
19,105
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Filmes que vi mais vezes:

Super-Homem (os 2 dos anos 70 e 80)
Silence of the Lambs
LOTR
Indiana Jones (os 3 primeiros)
Aliens (os 2 primeiros)

Memento (único filme que voltei a ver imediatamente após ver pela primeira vez)

E obviamente o "Instinto Fatal" que tem a cena que vi mais vezes, a larga distância de qualquer outra.

Hoje em dia já não é normal ver mais do que uma vez o mesmo filme mas há um que gosto sempre de ver, nem que sejam cenas soltas, só pela beleza absoluta da fotografia, que é o "Tree of Life".
E há um realizador que adoro e de quem quero rever brevemente todos os filmes que é o Joachim Trier.
Balas & Bolinhos.

Cena/line épica da história do cinema: "ó, ó, ó Toy, vai- te foder!"

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,106
6,172
  • Like
Reações: MiguelDeco

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,451
3,501
Anteontem perdi tempo a ver o Signs, de 2002, que nunca tinha visto, para perceber porque é que tanta gente gosta.

Se até meio do filme só me chateava um pouco a representação meio "woody", a partir daí fiquei com a certeza que o problema tem de ser meu. Coisa fraquita.

• Like
Reações: Dagerman

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,885
5,181
Muito bom o documentário da Netflix "Maré Branca-A surreal história de Rabo de Peixe".

8 Fevereiro 2023
17,392
22,556
Muito bom o documentário da Netflix "Maré Branca-A surreal história de Rabo de Peixe".
Pagas Netflix? Ou alguém daqui?

Podes dizer-me pf se estão disponíveis os jogos de ténis do torneio "Six Kings Slam"?

É que eles estão a dar em direto e exclusivo mas não sei se os jogos ficam disponíveis para ver posteriormente.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,014
46,370
Conquistas
7
109
One Battle After Another, pelos vistos vai perder dinheiro, não vai ser um sucesso comercial, pelo contrário.

não vale a pena fazer filmes de jeito.

mais vale lançar o 40º fast and furious ou o Superman vs Hitler ou o crl...esses fazem logo 1 bilião.

• Like
Reações: paul93 e Dexter2020

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
47,409
45,615
53
Moimenta do Douro
One Battle After Another, pelos vistos vai perder dinheiro, não vai ser um sucesso comercial, pelo contrário.

mais vale lançar o 40º fast and furious ou o Superman vs Hitler ou o crl...esses fazem logo 1 bilião.
Quando sai o próximo fast and furious?

• Haha
Reações: Sergio7

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,913
3,045
Conquistas
5
36
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson

Está semana finalmente vou ter tempo para ver o filme. Espero ser mesmo fixe, tava difícil para arranjar tempo para ver um filme de quase 3 horas

• Like
Reações: Cheue

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,885
5,181
A série " A diplomata" está-se a tornar demasiado chata. Não estou a gostar muito da terceira temporada.