Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,648
12,851
Mas venderam mais do que compraram, isto nos últimos anos. Se tivermos em consideração o perdão bancário, eles devem ser dos 3 grandes os que estão em melhor situação financeira
Claro que venderam e certamente que são os que estão em melhor situação financeira.

Mas isso desculpabiliza o gigantesco perdão de divida?

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,790
154,223
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ver se percebi:

O Varandas vem dizer numa entrevista que o Proença lhe disse que fez um mapeamento dos órgãos sociais da FPF.
AVB diz em entrevista que não gostou de que esse mapeamento tenha sido feito sem conhecimento dos restantes clubes e que tenha sabido através do Varandas.

Como é que este caralho viu a sua honra lesada? A sério. Há alguma explicação para isso?
Só se esse mapeamento feito pelo Proença nunca aconteceu, e nesse caso aí é o Proença que tem a honra lesada.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,946
31,858
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Compra jogadores a preços proibitivos para um clube português, já gastou 50M€ milhões na renovação do estádio, prepara-se para gastar mais 150M€...

Imaginem quanto deve ter sido o valor astronómico do perdão de divida da banca...

A verdade desportiva à moda dos sapos. Quando vencem, é tudo limpinho, quando perdem, este país parece um oceano de lágrimas.
50 é o que ele diz, mas ja li que foi perto de 70M.

• Like
Reações: fcporto1978
14 Janeiro 2025
2,591
3,990
Vi o varandas dizer que vai investir 200m no estádio. Acham que devo já preparar algum para pagar parte?
O banco faz-te pagar em despesas de manutenção e custos para tudo e mais alguma coisa, e depois o zbordem vai lá buscar umas centenas de milhões emprestadados, para continuar com a sua gestão exemplar.
Não precisas de te preocupar com nada...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,648
12,851
O marquizes é insuportável quando ganha, à imagem da maior parte da lagartada.

benfiquista - "Eu tenho 2 Taças dos Campeões Europeus."

Portista - "Eu tenho 1 Taça dos Campeões Europeus, 1 Champions, 1 UEFA, 1 Liga Europa, 1 Supertaça Europeia e 2 Intercontinentais."

lagarto - "Eu sou bicampeão nacional, AZIADOSl!!"

Isto acontece mesmo. É literalmente assim. 😅

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,001
25,602
A imprensa sueca ( Depois da derrota por 2 golos frente à Suiça) sobre o ex lagartão, responsável, quase exclusivo, pelos 2 últimos campeonatos nacionais ganhos:

"Desaparecido desde o primeiro minuto. Gyökeres começou parecia bem. Mas cansou-se depressa. E ficou pesado. O número de erros foi aumentando e ele acabou por ser um dos mais fracos em campo"

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,255
5,476
Então foi preciso o Gyokeres sair do Sporting para começar a flopar? Lol se calhar é o nível do nosso campeonato que é mesmo miserável.

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
375
842
Estão longe da melhor forma, principalmente o Isak.

Mas nenhum deles é ponta de lança de elite como é o Kane, como é o Haaland, como foi recentemente Lewandowski.

O valor pago pelo Isak é das coisas mais absurdas da história do futebol. O Gyokeres mesmo quando estiver a 100% não vai ter de perto o rendimento que tinha em Portugal.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,648
12,851
Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,648
12,851

Estou completamente surpreendido.

É que nunca tal aconteceu. Um jogador vir para um dos clubes de lx, fazer manchetes diárias nos pasquins da capital, ser protegido pelos árbitros e assim que sai para o estrangeiro, flopa.

Loles

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,195
12,698

Compra jogadores a preços proibitivos para um clube português, já gastou 50M€ milhões na renovação do estádio, prepara-se para gastar mais 150M€...

Imaginem quanto deve ter sido o valor astronómico do perdão de divida da banca...

A verdade desportiva à moda dos sapos. Quando vencem, é tudo limpinho, quando perdem, este país parece um oceano de lágrimas.
Ascende quase aos 200M.
Um clube falido e que só não faliu porque os bancos não quiseram pegar na SAD e liquidar os activos ...
Foi a maior filha putice que me lembro, e uma CLARA influencia e concorrência desleal entre clubes portugueses ...

Como é que ninguém veio falar é algo que me ultrapassa ...

Esse filho da put@ do Varandas teve perdão da dívida e 15 dias depois foi dar ao Braga 10M pelo Amorim e 13M pelo Paulinho ... Isso faz algum sentido?

Eu não tenho a mínima dúvida de que se isso acontecer novamente, o AVB não ficará calado e irá rasgar de cima a abaixo esses filhos da put@ ...

Nós sem querer andámos a pagar aquela merd@, sustentar esses cabrões do crlh ...