Rúben Neves

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,341
234,111
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Varela, Ruben, Froholdt, Gabri, Mora, Rosário e Vasco.

Sonho para 2026/2027.
Difícil
Imagino o clube a vender o Varela com o Neves a entrar a zero
E o dinheiro do Varela servir para dar um upgrade nas segundas linhas do meio campo

Seria ideal
No entanto, acho quase impossível manter Froholdt

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,939
17,488
Difícil
E o dinheiro do Varela servir para dar um upgrade nas segundas linhas do meio campo

Seria ideal
Se nos qualificarmos para o champions não acho

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,710
6,858
Difícil

Seria ideal
Não acho impossível manter o Froholdt. Não vai ser qualquer um a vir arrotar 85M assim e duvido que estejamos dispostos a vender por menos. E assim sendo, ainda para mais se voltarmos à Champions, vejo o próprio com vontade de ficar também. Bem sei que vamos precisar de vender mas reduzir ao preço do Froholdt, ainda por cima com um Mundial a caminho, seria péssima solução e irresponsável.

E quanto ao Varela, entendo mas quem vai dar bom dinheiro pelo Varela? Teria de fazer uma super época (que so far não está a fazer, melhorou mas não está a ser nada do outro mundo).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,341
234,111
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não acho impossível manter o Froholdt. Não vai ser qualquer um a vir arrotar 85M assim e duvido que estejamos dispostos a vender por menos. E assim sendo, ainda para mais se voltarmos à Champions, vejo o próprio com vontade de ficar também. Bem sei que vamos precisar de vender mas reduzir ao preço do Froholdt, ainda por cima com um Mundial a caminho, seria péssima solução e irresponsável.

E quanto ao Varela, entendo mas quem vai dar bom dinheiro pelo Varela? Teria de fazer uma super época (que so far não está a fazer, melhorou mas não está a ser nada do outro mundo).
Acho que o nível é tanto que vários clubes vão bater à porta com 85M

E o Varela é capaz de gerar algum hype para uma venda de valor intermédio
Entre os 35 e os 40M

• Like
Reações: Viena

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,173
6,947
Conquistas
2
  • Vítor Hugo

Entre os 35 e os 40M
Se vendermos Varela e Froholdt por 120M e vier o Ruben a custo zero, na realidade ja tens o Varela substituido pelo Ruben e dp tens (parte d)os 120M para contratar o substituto do Froholdt e algumas opçoes para o banco. Parece um bom problema para se ter, mm sabendo q nao vamos acertar em Froholdts em todas as tentativas.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,119
5,169
Por ai
voces ainda não perceberam, que quando o Villas Boas e o FC Porto contrataram estes gajos foi com o sonho do que será o nosso futuro ?

levar ao clube ao titulo portugues, lutar pela liga europa, ir a champions e meter o clube onde merece estar?
os jogadores não vieram para o FC Porto, esta época, para virem "tentar qualquer coisa"

dito isto...anda Ruben, com esses pezinhos, o Borja e o William Gomes na proxima época é so correr pa frente e a bola cai la onde tem que ser

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,710
6,858

Entre os 35 e os 40M
Não acho. Acho que vai haver quem o queira levar por 60M-70M mas nunca chegando aos 85M e não iremos ceder a não ser se estivermos apertados por causa das mais valias que vamos precisar.

Se tiver de apostar diria que as saídas andarão à volta de Pepê, Mora e Samu. Infelizmente, porque tanto o Mora como Samu por mim ficavam aqui mais um ou dois anos pelos menos.

Mas um cenário "ideal", dentro do que é necessário, seria a saída de Varela por esses valores que falas e a entrada do Ruben a custo zero e depois as saídas de Pepê, Eustáquio, Moura, Zaidu e Karamoh. Fazer 20M com o Pepê, 5M no Eustáquio e 15M-20M no Moura, juntando os 35M-40M do Varela e os milhões da Champions (esperemos) e tínhamos a situação controlada.

• Like
Reações: Ibarra

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
403
172
Não acho. Acho que vai haver quem o queira levar por 60M-70M mas nunca chegando aos 85M e não iremos ceder a não ser se estivermos apertados por causa das mais valias que vamos precisar.

Se tiver de apostar diria que as saídas andarão à volta de Pepê, Mora e Samu. Infelizmente, porque tanto o Mora como Samu por mim ficavam aqui mais um ou dois anos pelos menos.

Mas um cenário "ideal", dentro do que é necessário, seria a saída de Varela por esses valores que falas e a entrada do Ruben a custo zero e depois as saídas de Pepê, Eustáquio, Moura, Zaidu e Karamoh. Fazer 20M com o Pepê, 5M no Eustáquio e 15M-20M no Moura, juntando os 35M-40M do Varela e os milhões da Champions (esperemos) e tínhamos a situação controlada.
o Pepê parece me ser claramente a venda mais obvia pela idade e apartir desta idade so vai desvalorizar. o Zaidu ja deve ter guia de marcha desde que paguem dinheiro por ele, o Eustaqio so deve sair por uma proposta razoavel mas acredito que pode aparecer essa proposta. o Karamoh acho cedo para decidir, vai depender de quantos minutos tiver esta epoca e se jogara bem. estas para mim sao as vendas obvias.

o Varela pode ser vendido mas provavelmente so ira ser vendido se fore contratado outro DM (Ruben Neves idealmente). o Mora acho que vai ficar e desenvolver-se mais, o Samu pode mesmo ser a grande venda do mercado e acho que ou vai ser ele ou o Froholdt mas depende dos intressados e do resto do plantel ja que acredito que mesmo com uma saida do Samu ficamos bem servidos com o De Jong, Gul e o Melnichenka (a ser promovido). acho o Moura o elemento mais 50-50, pode sair mas parece me que o AVB quere um valor alto por ele, acho dificil vir uma proposta desse nivel e tambem ifcavamos sem LEs se sairem o Moura e o Zaidu.