Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

7.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.32 Performance da Época
Jogos
9
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,481
3,560
Continua a não me convencer na parte ofensiva. Muito voluntarioso, mas pouca qualidade no um contra um, não desequilíbria, cruza mal e pouco. Não faz a diferença

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,810
1,240
Eu confesso que adoro a entrega e a pressão que faz, e transpira o que é ser porto e ter raça, mas não vou mentir e dizer que fico ligeiramente desiludido de ainda não ter visto um remate de longa distância com a quantidade de golos marcados de longe estava a espera de mais vezes a arriscar o remate é estranho que nunca se vê a tentar.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
970
293
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Adoro este gajo.
Personaliza tudo o que se espera de um jogador do FCP e está a ser uma das razões para a época estar a seguir como está

• Like
Reações: Jorge_Bruno

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,481
3,560
Quando se contrata um extremo é para fazer a diferença na parte ofensiva. Este jogador não ganha 1×1, não cruza, não tem magia nos pés, por vezes trapalhão e individualista. Na parte defensiva é fantástica, mas como digo um extremo tem que fazer a diferença na parte ofensiva.
Acho que nosso principal problema é não ter um estremo diferenciado.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,642
15,137
Um craque. É imprescindível na equipa. Está sempre a mexer com o jogo, arrasta imenso as defesas adversárias, e foi uma pena não ter marcado aquele golo no clássico. Era difícil, havia pouco ângulo mas não faltou tudo.
Tenho aquele feeling que assim que os golos surgirem com mais naturalidade, vai ser um fartote. Que comece já em Moreira de Cónegos.
Nem falo no contributo defensivo.
Para mim, uma das peça essencial da equipa que venceu TODOS os jogos exceto a gatunagem com as galinhas.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,189
12,681
Quando se contrata um extremo é para fazer a diferença na parte ofensiva. Este jogador não ganha 1×1, não cruza, não tem magia nos pés, por vezes trapalhão e individualista. Na parte defensiva é fantástica, mas como digo um extremo tem que fazer a diferença na parte ofensiva.
Não é um extremo puro na perspectiva de jogar na linha, desequilibrar no 1x1.
É um extremo que é extremamente útil porque pressiona imenso e joga mais como 2º avançado no processo ofensivo ...

Eu vejo o Borja não como um extremo tradicional mas sim como um bom 2º avançado ...

O que vou dizer pode parecer polemico mas o Samu prejudica o jogo do Borja ... Com um PdL mais associativo beneficiaria mais e apareceria mais vezes na frente do golo ...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,932
6,720
36
Porto
O Borja marcou 18 golos o ano passado no Championship. Até foram números anormais para um extremo. Mas na época anterior marcou 9 ( o que já é mais normal ). Facilmente vai atingir os o 9 golos e umas tantas assistências.

É preciso lembrar que é a primeira vez que joga num clube grande , com outra a mentalidade e com outras responsabilidades no jogo. Está no Porto há 3 meses. E mesmo assim para aquilo que dá ao jogo em todos os aspetos , já tem 2 golos e 2 assistências. Portanto , em termos de números está ali na média do Pepê e do William.

Não é um extremo fantasista , mas um trabalhador, chato , aguerrido.

A tendência é melhorar na parte ofensiva . De relembrar também o azar que tem tido ( são umas 3 bolas ao poste e outras tantas boas defesas do GR. A única bola que podia realmente ter feito melhor foi naquele lance em vila do conde )

Pessoalmente adoro o jogador. Estou encantado. E vai melhorar. Na segunda metade da época e no próximo ano , quando tiver devidamente entrosado e confiante que de certeza que vai evoluir mais.