As alarvidades voltaram a este tópico depois de uns bons tempos em que meteram a viola ao saco.
N percebo esta merda. Parece que não remamos todos pro mesmo lado. às vezes parece que ficam felizes pq um jogador jogou abaixo do nível.As alarvidades voltaram a este tópico depois de uns bons tempos em que meteram a viola ao saco.
Que nem acho que tenha sido menos conseguida. Foi o elemento mais no nosso meio-campo ontem. Esteve foi menos vistoso com bola, porque houve muito pouco risco no nosso jogo (comum a toda a equipa).Quem é vivo sempre aparece.
Nos jogos tops, desaparecem, quando há uma exibição menos conseguida, aparecem tipo ratos
São uns FJM, Saul, Lipinho e outros que tais em tom mais pequenoAs alarvidades voltaram a este tópico depois de uns bons tempos em que meteram a viola ao saco.
Ainda foram dois anos no camelão. Aos poucos chega lá.Não acho que tenha feito mau jogo. Foi o melhor elemento do meio campo.
Começo a ficar preocupado é com a falta de pulmão, já devia dar para mais de 60 minutos.
Desde o início da época a fazer esses remates fracos, ou melhor, desde a pré-temporada.Só tem de ser mais eficaz a rematar à baliza
Já é o segundo jogo seguido que tem bola para golo na meia lua e faz um passe ao redes
Ah foi ele? Pensava que tinha sido o Borja. Bem, um passe não foi, foi um tiro ao boneco.Só tem de ser mais eficaz a rematar à baliza
Já é o segundo jogo seguido que tem bola para golo na meia lua e faz um passe ao redes
Depois do rio ave.Queres comparar a organização e a fisicalidade dos jogadores do Benfica comparado com os jogadores do Rio Ave, agravado pelo facto do Benfica ter jogado todo retraído.
jogamos contra o estrela vermelha e a prestação na 2ª parte do gabri e do froholt esteve muito aquém do anterior e fiquei a pensar se seria um acaso ou quebra de forma - como não acredito em acasos pensei na baixa de rendimento e infelizmente viu-se contra o slb.Depois do rio ave.
Não jogamos só contra o slm.