Deixem-me só salientar que o panelas fez 3 faltas. 3 faltas foram assinaladas ao panelas! Leram bem: TRÊS FALTAS!!!!
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
O talento desta equipa deles comparado com a nossa do ano passado é incomparável.Disparate é comparar a situação atual das duas equipas, com as da época passada!
Aliás, pegando nessa analogia, o correto seria colocar inverter os 2 clubes. E um benfica a jogar perante um porto morto, goleou. Deveria ter sido isso que deveríamos ter procurado!
60% tempo util porque nós tínhamos a bola e eles sempre com o autocarro atrás, sem pressionar. Ao GR deles só faltou levar a bola para casaNao concordo que os lampioes fizeram anti jogo.
Foram pragmaticos e vieram nitidamente para nao perder.
Este jogo teve 60% de tempo util. Nao vi a % de todos os jogos mas em todos que fui ver a estatistica nenhum teve mais.
Se é verdade que eles nao arriscaram nao é menos verdade que nós tambem nao fomos audazes.
Pah, ainda tenho em loop na cabeça o Bednarek com a bola nos pés. Aqueles passes entre os polacos (e o Diogo) sao tao anti jogo como os porcos vermelhos ficarem todos atras da linha da bola.
Faziam isso aos 5 segundos e o Pavlidis vinha para a ruaFoi o que comentei na altura. O Gül ali só tinha de se deixar cair, parar imediatamente de disputar o lance e a equipa TODA pressionar o árbitro como se o fosse comer vivo. Penalti claríssimo igual ao que deu empate ao Braga!
Tinhamos o avançado perfeito para isso, infelizmente lesionou-se num particular...Continuamos no bom caminho, o pessoal às vezes perde-se nos pormenores e menospreza o essencial.
Desde a época passada que tenho a opinião de que o Samu não tem as características desejáveis para ser o nosso avançado. Necessitamos de um avançado que participe mais na construção das jogadas ofensivas, que consiga jogar melhor com pouco espaço, que tenha um melhor domínio da bola.
O Samu exprime-se essencialmente pela capacidade física. Necessitamos de alguém mais técnico.
Claro que tenho prudência, mas ao dia que corre continuamos na frente, fomos a equipa com o calendário mais difícil, passamos por uma crise de lesões e dos 3 grandes somos a equipa que joga melhor futebol.Prudencia.
Já começam a apreender como bloquear o jogo do Porto. Temos que criar alternativas.
Por isso esperemos mais dificuldades e vamos jogar contra equipas que estão a fazer um bom campeonato (Moreirense e Fama) e um Braga aflito por pts e treinador sobre brasas.
É um "moving the goal post" constante connosco, impressionante. Parece a discussão que tive com o meu barbeiro, mouro inveterado, no início da época."Os verdadeiros testes estão para chegar".
Isto quando já jogámos na Europa, benfica e Alvalade.
Isto quando, mesmo com o Salzburgo, temos 4 lances claros de golo e ontem enfrentamos uma equipa que estourou centenas de milhões em poucos anos e nem disputou o jogo, ficando um penalti óbvio por marcar no fim.
Os verdadeiros testes estão para chegar. Muito bom, que pedaço de comédia divinal.
E se assim for serão menos 3 jogos para haver recuperaçãoEu acho que eles não perdem mais pontos até ao jogo com o Sporting. Acredito que nós também não …
Cautela.Concordo com as cautelas e o pragmatismo do treinador mesmo que esperasse mais da equipa , olhando ao que temos feito no campeonato mas o que não consigo entender foi o seu ar satisfeito no flash interview, diria mesmo o seu respeito exagerado em relação a Mourinho.
Tens toda a razão, mas normalmente é mais fácil chegar ao fim no primeiro lugar, se deres sempre o litro em todos os jogos. Ontem podíamos ter-nos forçado mais para chegar ao golo. Foi o que me pareceu.Acho que estas a exagerar e muito na parte do "ficar satisfeitos".
Importante é festejar em Maio e não festejar vitórias contra o regime. No ultimo ano do SC também lhes espetamos 5 e ficamos em 3o.
Ontem empatamos e acredito seremos campeões!
Se eles não fizeram antijogo então nunca ninguém faz antijogo no Dragão.Nao concordo que os lampioes fizeram anti jogo.
Foram pragmaticos e vieram nitidamente para nao perder.
Este jogo teve 60% de tempo util. Nao vi a % de todos os jogos mas em todos que fui ver a estatistica nenhum teve mais.
Se é verdade que eles nao arriscaram nao é menos verdade que nós tambem nao fomos audazes.
Pah, ainda tenho em loop na cabeça o Bednarek com a bola nos pés. Aqueles passes entre os polacos (e o Diogo) sao tao anti jogo como os porcos vermelhos ficarem todos atras da linha da bola.
Gastaram 130M mas venderam 160M ao contrario de nós ainda têm margem para investor maisse precisam de investir na equipa depois de gastaram 130M (?) no verão.. se forem os mesmos gestores, por mim força nisso.
Já a mim pareceu-me que fisicamente não deu para mais, não foi por falta de vontade.Tens toda a razão, mas normalmente é mais fácil chegar ao fim no primeiro lugar, se deres sempre o litro em todos os jogos. Ontem podíamos ter-nos forçado mais para chegar ao golo. Foi o que me pareceu.
Desculpa mas esta é totalmente ao lado.Nao concordo que os lampioes fizeram anti jogo.