Sim , esteve bem mais uma vez ,estava só a falar na idade dos jogadores.O Borja foi o melhor a par do Berto e do Moura.
O Borja é feito para estes jogos.
Média bastante baixa.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Sim , esteve bem mais uma vez ,estava só a falar na idade dos jogadores.O Borja foi o melhor a par do Berto e do Moura.
O Borja é feito para estes jogos.
O benfica só conta pro totobola porque o andor de sempre os segura. O mesmo pros lagartos.E é preciso reforçar, que estão a 4 pontos, mas estão em 3º lugar.
Antes de pensarem em nós, têm que pensar nos Lagartos, e o Regime não joga melhor que os Lagartos.
Ou seja, igual ao Zé Vítor, é isso que tou a dizerRepito, acho-o fraco
Não invalida que fez um jogo do crl, mesmo apesar do penalty
Compara a forma como os centrais do Benfica e do Sporting defendem os adversários e como os centrais do FC Porto defendem. O Bednarek já está a mudar as abordagens porque lhe marcam sempre falta quando se cola aos adversários pelas costas e os tenta impedir de se rodarem de frente para os lances.Se tivessem marcado o penaldo como devia ter sido marcado era quase como um auto golo. Aquilo não é defender um avançado. Só aqui lhe é permitido fazer o que fez e passar impune.
Humm... o Borja parece-me mais forte a combinar com colegas. O Galeno tem mais dificuldades em criar perigo contra autocarros do que o Borja.Falta claramente um jogador de classe na nossa frente de ataque, que renda golos e assistências.
O Samu vai fazer mais de 30 golos esta temporada, neste jogo foi mal enquadrado, se tivesse um Taremi para o apoiar ia marcar muito mais.
Falas do Samu e do PP, mas tens o Borja que é um trabalhador nato, joga na raça mas depois vais comparar com o mal amado Galeno e os numeros vai ficar bem abaixo.
Dois lances iguais. Mas ali os jogadores também têm de fazer alguma pressão. Quis me parecer que o Bruno Esteves sentiu se confortável em não chamar o árbitro porque também ninguém reclamou muito.Futebol português ao seu melhor nível, marcam um penalti a favor do Braga com aquele puxão do Hiujlman, mas não marcam este sobre o Gul.
Que ódio a estes cabrões.
Eu tou completamente tranquilo quanto ao campeonato. Aliás, e posso tar enganado, só tenho receio às deslocações a Fama e Moreira que são sempre lixadas. E ainda assim duvido quase a 100% que não sejam só vitórias no resto da primeira volta.Esta nova equipa do Porto é das melhores dos últimso 10 anos. E tenho quase a certeza que nos vai dar muitas alegrias e títulos.
Concordo em absoluto. O Gul foi um anjinho também.Dois lances iguais. Mas ali os jogadores também têm de fazer alguma pressão. Quis me parecer que o Bruno Esteves sentiu se confortável em não chamar o árbitro porque também ninguém reclamou muito.
Claro que não, assim o campeonato não fica arrumado e não têm que voltar os velhos argumentos de que o futebol em Portugal é pouco competitivo, etc etc etcFutebol português ao seu melhor nível, marcam um penalti a favor do Braga com aquele puxão do Hiujlman, mas não marcam este sobre o Gul.
Que ódio a estes cabrões.
O Borja hoje se o Moura tem sido mais objetivo num lance e o Antone Silva (bom jogo btw) não tem feito um corte brutal noutro, saia daqui com duas assistências.Humm... o Borja parece-me mais forte a combinar com colegas. O Galeno tem mais dificuldades em criar perigo contra autocarros do que o Borja.