Mourinho meu cabrão, vou-me retrancar com a tua mulher no teu quarto, corno.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Essa do Pepe é criminosa.Era quando eles saíssem da toca mas não saíram
Pena aquela do Pepê que abria o jogo
Mas também era importante não perder
Melão com 10 jogos oficiais, 9 vitórias e um empate, 22 golos marcados e dois sofridos. Enfim...Melão? Vais na frente do campeonato isolado
Há anos que não se via disto
@fjpfcp como é obvio, quando digo a mim, digo o que ouvi na flash.Descupa la, o Farioli publicamente em momento algum disse que estava satisfeito com o empate
Se te disse pessoalmente que sim, achas bem divulgar isso?
Uma coisa e a comunicação interna outra a comunicação externa.
acho que te estas a precipitar neste caso. Se tens acesso ao Farioli e discordas dele diz lhe pessoalmente
Sim, foi escandaloso. Toda a gente no estádio rapidamente se apercebeu ao que vinha o padreco. Meia hora de jogo e tinhas os lampiões com uma carrada de faltas a favor e nenhuma para o FC Porto com lances similares que foram julgados de forma diferente. Foi a toada de jogo todo.O penalty para mim é o menos sinceramente,
Estou muito mais fodido com as faltinhas de merda a inclinar o campo o jogo todo, até porque não é acontecimento só deste jogo.
Esta merda está a atingir níveis imaginários mesmo, alguma coisa tem que ser feita antes que nos fodam a sério
--------------------------------Eu não sei se está, espero que não, mas a mim disse-me que sim e portanto eu só posso avaliar isso
Entende que isto sou só eu a discordar, não necessariamente a criticar o trabalho do mister.
E estás em primeiro com 3 e 4 pontos de avanço sobre os rivais tendo ja jogado contra eles, o que faria se estivesse no lugar do sporte ou do fenfinque.Agora temos de esperar ate dia 27 de outubro para voltar a jogar no campeonato...
3 semanas de melão, que pesadelo
Porque foi na área do Benfica.A do gül nao foi pênalti porque?
--------------------Cheguei agora do Dragão, e claro sabe a pouco, mas entendo perfeitamente o não perder a cabeça, se saíssem com uma vitória era muito pior. foi tentar a vitória com cabeça, pena não ter entrado, continuamos lideres isolados!
Não esquecer apesar de estar a jogarem mal, não são nenhuns cepos...
Ahhhhh desculpa. Mas como tens contacto com pessoas do clube percebi que fosse mesmo conversa pessoal.@fjpfcp como é obvio, quando digo a mim, digo o que ouvi na flash.
Eu nunca na vida falei com o farioli![]()
Não podemos esquecer que temos enfrentado sempre 15... podem entrar com pitões e afins aos nossos jogadores e não passa nada... ao contrário, uma leve brisa e a queda de um jogador são suficientes para marcar falta e dar cartão...Confesso que estou desapontado. Sim, o Benfica jogou 80 minutos com o autocarro e a grande oportunidade deles foi o lance do Kiwior.
Mas já é o 2°jogo que temos dificuldade em contrariar as defesas (Nacional)
Ainda assim confirmo no Mister e na equipa!
FORÇA PORTO![]()
Vocês imaginam coisas.--------------------------------
Caro amigo há coisas e comentários que na tua posição no clube não devias sequer escrever ou comentar.
Preserva o teu trabalho e deixa de fazer comentários baseado no teu "Know how inside", principalmente a quente.
No estádio parecia mais falhançoEssa do Pepe é criminosa.
O William ali não falhava...