Força PORTOOOOO
🤍

![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Mas mesmo com estas vias tapadas houve pelo menos 2 ou 3 lances que recuperamos bola e vamos lançados de frente para a defesa do panelas e o apitadeiro inventa uma faltaIsso já não é a 1ª vez, queremos insitir nos laterias por dentro, mesmo quando o jogo pede que abram.
Tipo Salzburgo foi assim.
Esse foi ensaio para este jogo.
Nao deu para muito com wlws aAchei até agora críticas normais, timing de subs etc.
Não muito mais.
E tem de ver a questão quando nos atam a saída de bola.
Certo e por isso as situacoes onde ganharam e recuperam a bola mais a frente chateia que decidiram mal/demasiados lentos a soltar a bola ou simplesmente procuravan logo atrasar a bola a defesa ou guarda redesUm míudo de 32M falas parece que fomos buscar o Pablo ou o caraças (jogador que gosto até).
O empate de hoje foi consequência de um jogo atado.
Não foi do passado, nem de nenhum treinador do passado ou Presidente do passado.
Foi hoje, aqui, agora e foi jogo jogado ( e um penalti gamado).
Já muitos clássicos acabaram 0-0, é a vida.
Deparamo-nos com um autucarro de uma equipa que tem bons jogadores.
O penalty para mim é o menos sinceramente,É uma palhaçada isto.
Jornada em que claramente o choro dos lampiões compensou. Além dos adversários temos de lutar contra esta merda.
Descupa la, o Farioli publicamente em momento algum disse que estava satisfeito com o empateEu não sei se está, espero que não, mas a mim disse-me que sim e portanto eu só posso avaliar isso
Entende que isto sou só eu a discordar, não necessariamente a criticar o trabalho do mister.
Melão? Vais na frente do campeonato isoladoAgora temos de esperar ate dia 27 de outubro para voltar a jogar no campeonato...
3 semanas de melão, que pesadelo
-------------------------------------Nao estou a criticar o trabalho do AVB mas a questão é que o Samu é o reforço mais caro da nossa história. Se a classe se paga caro como dizes então ou foi uma contratação errada ou então o Samu tem classe
vai ser óptimo para descansar os jogadores, bem precisamAgora temos de esperar ate dia 27 de outubro para voltar a jogar no campeonato...
Não tivemos problemas em falar do árbitro da B...Os lances são, efetivamente, exatamente iguais. E ambos são penalti claro. É preciso denunciar esta merda de forma assertiva.
Hoje tínhamos de ter vencido.Melão? Vais na frente do campeonato isolado
Há anos que não se via disto
Olha que na segunda época do VP apanhamos autocarros tanto no galinheiro como em alvalidl...Vai ser mais facil vencer na Luz porque ai nao vao jogar de autocarro e vao jogar mais ao ataque.
Não foi um grande jogo nosso mas contra aquele autocarro nao era facil.
Melão... quem me dera estar a 4 e a 1, com zero pontos na europa.Agora temos de esperar ate dia 27 de outubro para voltar a jogar no campeonato...
Não percebo essa do melãoAgora temos de esperar ate dia 27 de outubro para voltar a jogar no campeonato...
Era quando eles saíssem da toca mas não saíramHoje tínhamos de ter vencido.
Não havia outra maneira
Com o Farioli não sou tolerante, sou muito mais que isso, admiro-o como grande treinador e tem feito um trabalho notável.--------------------------------------
Podes não gostar mas em 3 meses foi preciso desmantelar o plantel de SC e PdC.
Podes não gostar mas o samu já vale muito mais e até o Gul está a evoluir.
És muito mais tolerante com PdC e SC do que com Farioli no empate de hoje, ou entao não lês o que escreves.