???Que exagero
Mas tambérm não vamos criar idolatrias, se houver algo a dizer ou opinar, diz-se.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
???Que exagero
Mas tambérm não vamos criar idolatrias, se houver algo a dizer ou opinar, diz-se.
???????????
Achas que ele está satisfeito com o empate??Sevilha, eu entendo, nem eu queria que ele destruísse a equipa porque claramente foste a unica equipa que quis ganhar e o meu melão é por não termos ganho e não por achar que não fomos competentes.
Mas acho que é sempre importante clarificar que não ficamos satisfeitos com empates, mesmo que fiquemos contentes com a entrega da equipa.
Acho que são coisas que podem coexistir
Quem vier jogar como o Mourinho, e se tivermos o mm número de oportunidades, 90% dos jogos ganharemos!Tens o lance do Gabri de calcanhar na pequena área.
Lance do Pepê
Lance do Gabri, remate contra o turbina
Na segunda parte remate do Veiga á entrada da área
Lance do Gul agarrado
Lance do Mora.
Eles tiveram um remate do kiwior
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
???????????????????????????
O calado far-lhe-ia uma tesoura de nalgas!!!A um gajo de 1,90 e olhos azuis, sueco, o Calado puxaria a camisola de outra forma, é verdade. Mas este foi bem puxado também.
Se nao formos campeoes este jogo vai ficar atravessado...Espero muito que no fim do campeonato olhemos para isto a rir do ridículo que é o treinador da rabolhagem e que não estejamos aqui a lamentar-nos por uma oportunidade perdida. A frustração que sinto agora é enorme.
Ou agarrava-se ao mastro.O calado far-lhe-ia uma tesoura de nalgas!!!
Sim, não percebo algumas das coisas que leio..a não ser que seja da malta que estava mesmo à espera que fôssemos golear.Estou a ver críticas que acho injustas.
Primeira perda de pontos no campeonato, apenas um golo sofrido, calendário mais difícil e a armadilha da liga no jogo em Arouca.
Ja vimos isso, e fiquei fodido obviamente.Gostava de ver a reacção aqui da malta se fossemos à luz jogar para o empate e estivessemos 4 pontos atrás.
Era um arraso, mas por isso somos o FCP e eles a merda.Gostava de ver a reacção aqui da malta se fossemos à luz jogar para o empate e estivessemos 4 pontos atrás.
ESSA É A PUTA DA GRANDE VERDADE!O regime e o scp têm mais pontos do que deveriam ter graças às arbitragens.
É com isso que o Presidente tem que se preocupar e mexer.
We will be!Se nao formos campeoes este jogo vai ficar atravessado...
---------------------------------Curioso que dos 3 exemplos de jogadores sem classe, dois são contratação do avb
Tiveste lances que podiam ter dado muito perigo, 1 pra 1 do Samu com o Antonio, que é inadmissível o Samu não rebentar com ele.Quem vier jogar como o Mourinho, e se tivermos o mm número de oportunidades, 90% dos jogos ganharemos!
Hoje um Luk tinha dado um jeitaço!