FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,913
17,467
Acho que o problema de muita gente é que não via um jogo do zé rabolho ha 10 anos e achava que era favas contadas.
Típico caso de mal habituados, não éramos perfeitos antes nem somos merda agora.

Queria ganhar, mas perante os acontecimentos podia ter sido bem pior que o empate

• Like
Reações: FCP1988

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,002
15,536
Sevilha, eu entendo, nem eu queria que ele destruísse a equipa porque claramente foste a unica equipa que quis ganhar e o meu melão é por não termos ganho e não por achar que não fomos competentes.

Mas acho que é sempre importante clarificar que não ficamos satisfeitos com empates, mesmo que fiquemos contentes com a entrega da equipa.
Acho que são coisas que podem coexistir
Achas que ele está satisfeito com o empate??

Vendo um adversário que só quis defender??

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: Lewanilson

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,519
7,922
Tens o lance do Gabri de calcanhar na pequena área.

Lance do Pepê

Lance do Gabri, remate contra o turbina

Na segunda parte remate do Veiga á entrada da área

Lance do Gul agarrado

Lance do Mora.

Eles tiveram um remate do kiwior

Quem vier jogar como o Mourinho, e se tivermos o mm número de oportunidades, 90% dos jogos ganharemos!
Hoje um Luk tinha dado um jeitaço!

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,799
3,012
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Fraquinho este benfica.
Vieram jogar para o empate,uma equipa que esta atras 4 pontos veio jogar desta maneira,nao lhes cabia um feijao no cu.
Belo estacionamento de autocarro mourinho.
Da nossa parte corremos e pressionamos muito mas claramente faltou decidir melhor no ultimo passe e finalizar melhor.
Quanto ao nosso treinador hoje tenho uma critica a fazer,mora a 4 minutos do fim num jogo que nao desatava é criminoso.
E nesses 4 quase fazia um golaço.
A nivel pontual continua tudo igual e nao tenho duvidas que a jogar com esta vontade iremos ganhar a maior parte dos jogos contra as equipas ditas pequenas.
No final fazemos as contas,mas tanto slb como scp nao assustam.

• Like
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,353
17,573
Estou a ver críticas que acho injustas.

Primeira perda de pontos no campeonato, apenas um golo sofrido, calendário mais difícil e a armadilha da liga no jogo em Arouca.
Sim, não percebo algumas das coisas que leio..a não ser que seja da malta que estava mesmo à espera que fôssemos golear.

Eu que sou pessimista nunca acreditei nisso e com o empate do zbord menos fdd fico.

Acho é que temos que dizer basta com a arbitragem, e dou este exemplo: alguém acha que era humanamente possível ter esta arbitragem mas a nosso favor...jogando no galinheiro ?!

Uma arbitragem com 6/2 em cartões só com 6 faltas assinaladas a eles.

É preciso parar já antes que o special once continue a cavalgar a onda da arbitragem como acabou de fazer ainda há bocado para o jogo da taça deles.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,891
28,747
Gaia
Curioso que dos 3 exemplos de jogadores sem classe, dois são contratação do avb
---------------------------------

E depois?
Num quadro de absoluta miséria financeira teve de irr buscar dois miudos de 19 e 20 anos, Samu e Gul, que agora já valem muito mais, mas classe paga se muito caro.

Citei alguns que ficaram, mas quantos já AVB teve de despachar, podia dizer uns 20 jogadores toscos e sem classe que a dupla PdC e SC troxeram para o clube.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,002
15,536
Quem vier jogar como o Mourinho, e se tivermos o mm número de oportunidades, 90% dos jogos ganharemos!
Hoje um Luk tinha dado um jeitaço!
Tiveste lances que podiam ter dado muito perigo, 1 pra 1 do Samu com o Antonio, que é inadmissível o Samu não rebentar com ele.

Tiveste outro lance que o William faz grande arrancada e ia isolar o Borja e fdp do cepo do Antônio voltou a cortar....

Ou seja NÓS QUISEMOS NÓS TENTAMOS.

O corno do Mourinho tem é uma sorte do caralho...