A oportunidade perdemos.Tb teve medo de o perder!!
No fim vamos ver se "perdeu", ou não, uma oportunidade!
Podemos é ter outras e não precisar desta.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
A oportunidade perdemos.Tb teve medo de o perder!!
No fim vamos ver se "perdeu", ou não, uma oportunidade!
Não tenho dúvidas, até porque o Rui Costa anda muito ativo como o Varandas.E também relativamente às arbitragens. O Presidente tem que ser muito mais ativo a esse nível, caso contrário será o mais prejudicado.
Sim, mas aí estávamos a jogar em casa de um rival, era preciso ter uma postura mais controladora no meio-campo....e não havia Gabri para render o Mora.Fez o mesmo em Alvalade quando tirou Mora pelo Rosário antes de marcarmos 2 golos. É para ganhar fisicalidade no meio
Mas se reparares é sempre assim que a equipa joga. Os centrais à espera de linhas para fazerem passes verticais e desbloquearem o jogo.Não atacámos com tudo , aquelas trocas de bolas lenta entre centrais irritou-me.
E este Benfica não teve exatamente o mesmo número de jogos? No início da época ainda teve mais 4.Estávamos fisicamente presos por arames até entrar o Pablo.
A malta não se pode esquecer do ciclo de jogos que tivemos até agora, os jogadores não são sobre-humanos.
Claro... A meter o Mora tem de ser para a linha, ele não meio em jogos destes desiquilíbra mais a própria equipa.Sim, e não fazia sentido estar a arriscar levares um 0-1 numa fase tardia e que iria ser difícil de virar depois.
Sim , eu sei , ja falei muitas vezes nisso , mas quando não resulta (não houve uma bola metida no Varela) , há que mudar a estratégia.Mas se reparares é sempre assim que a equipa joga. Os centrais à espera de linhas para fazerem passes verticais e desbloquearem o jogo.
Com mais frescura física conseguimos ganhar lá na boa. E já teremos Luuk.Vamos sacar a vitória na luz na segunda volta com tranquilidade, a não ser que o mou decida montar também autocarro em casa