FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,395
1,244
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Dedic homen do jogo e de rir. Árbitro que vale zero. Fomos muito superiores a este clube medíocre fomos um pouco nervoso e sentiu no momento frente a baliza.
Parabéns rapaz merecemos de ganhar mais infelizmente não foi o resultado esperado.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
970
754
Ouvindo os comentários do Carvalhal dá para perceber porque é um treinador medíocre.

Os lampiões vieram jogar para o empate como equipa pequena. Continuamos sólidos na liderança, depois deste bloco de jogos um descanso vai fazer-nos bem.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,043
17,580
Os filhos da puta fazem um remate à baliza na sequencia de um livre, que até foi uma defesa fácil
O outro lance de perigo é um corte em rosca

Num jogo completamente inclinado pelo padre EM NOSSA CASA, e está tudo a agir como se fosse o fim do mundo em cuecas

Muita gente merecia era os Anselmis

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,831
3,129
2 penalties roubados.
André, se não falas agora, então não sei quando.
Odeio as duas agremiações corruptas, mas mesmo ódio de morte.
Por mim, durante m jogo entre os dois aquela merda implodia.
Que se fodam todos aqueles Filhos de cem grandes putas

• Like
Reações: ZipD e Galego

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,633
74,859
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com uma arbitragem manhosa e contra um autobus estou orglhoso do jogo que fizemos. Temos uma EQUIPA à séria este ano e não tenho dúvidas que vamos estar na frente até ao fim.

Repito: tivemos 4 grandes oportunidades. Eles tiveram aquele piço do Kiwior na barra. Só nós quisemos ganhar.

Carlos Paredes

Superior
28 Julho 2023
66
58
Um jogo muito tático, hoje achei que Mora devia ter entrada muito mais cedo para mexer e quebrar com a tática rigorosa de ambas as equipas.

• Like
Reações: ZipD

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,060
5,722
O Farioli não esteve à altura. Teve medo ou respeito a mais. A entrada do Rosário é a prova disso.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,074
207
46
Lisboa
Continuo na minha o padre trazia a lição estudada e tudo era motivo para parar so o vento bastava. Parabéns rapazes foram os unicos a querer vencer e isto de eles terem jogado na 3 a feira e nos na 5a notou se e bem... para o fim estavamos cansados

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,231
5,925
Fiquei eu acordado até à meia-noite para ver isto. Jogo muito fraco e muito abaixo do que esperava da nossa equipa. Da equipa do Mourinho, já se sabia ao que vinha - não veio para jogar (até a substituição na compensação foi digna de equipa pequena, só para queimar tempo). Mas da nossa parte esperava mais audácia.

Jogámos tanto pelo seguro que o passe raramente saiu quando tinha de sair. Apostámos demasiadas vezes em cruzamentos e lançamentos para a área, sem grande sentido. E depois de um jogo já de si lento, ainda tivemos um árbitro que conseguiu torná-lo mais parado. É fraco, fraco, a apitar tudo como se fosse a forma de controlar o jogo.

O Benfica sai a sorrir, pelos vistos. Eu, sinceramente, fico com frustração. A equipa pareceu-me sem frescura e sinto que perdemos dois pontos. Há muito a melhorar contra estas equipas pequenas e fechadas lá atrás.

• Like
Reações: andremaisfcp