Eu.Por fim; após muitos insistência, consegui bilhete para a arquibancada, setor 36. Alguém?
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Eu.Por fim; após muitos insistência, consegui bilhete para a arquibancada, setor 36. Alguém?
É como eu.Percebo a confiança, obviamente.
Já a bazófia, custa-me a aceitar, mas futebol é emoção e da euforia à depressão é um instante.
so prova o roubo que foi o campeonato de ha 2 anos...nao digo que fossemos campeoes mas deviamos ter ficado em 2o jogando assim a Champions mas nao deixaram.O único ano em que a demolição anunciada se cumpriu foi de facto em 2011. E mesmo aí eles vinham de um ano em que tinham sido campeões e não jogavam mal. Jogavam bem melhor que agora. Mas sim aquele 5-0 de há dois anos foi das coisas mais inesperadas de sempre.
De pouco importa. Se tiverem a fingir estar doentes para poderem tomar umas merdas para amanhã, devem ter pedido autorização para isso.Espero que haja controlo antidoping amanhã.
Sim, mas as doses podem ou não estar acima do permitido. Se fosse conosco, eles lançariam essa suspeita.De pouco importa. Se tiverem a fingir estar doentes para poderem tomar umas merdas para amanhã, devem ter pedido autorização para isso.
Certo. Mas não cometem esse erro. Tomam uns analgésicos para dar menos dores e mais conforto sob esforço e siga para bingo, não é por aí que se vão safar.Sim, mas as doses podem ou não estar acima do permitido. Se fosse conosco, eles lançariam essa suspeita.
Devem ser só pastilhas para a tosse...cof...cofEspero que haja controlo antidoping amanhã.
Quem garante que o controlo também não ta minado?Certo. Mas não cometem esse erro. Tomam uns analgésicos para dar menos dores e mais conforto sob esforço e siga para bingo, não é por aí que se vão safar.
Além de não dar muito jeito assobiar e berrar com a boca cheia!...Acho lamentável que nesse comentário não abras uma excepção para quem frequenta os lugares corporate. Queres o quê, que a gente comece a assobiar e a cantar "filhos da puta SLB"? Isso é falta de elegância.
Vá lá que ao menos só discriminas as pipocas e não os rissóis.
É isto crlVai ser duro. Levamos 4-1 o ano passado, nao me lembro de tal em 54 anos de vida. Depois aquela raiva q tenho destes gajos, sangue nos olhos, entrar em campo como se nao houvesse amanha. Se marcarmos 1 seguir igual, concentrados, intensos. se marcamos 2 ou 3, ugual ou aunda mais intensos. Todas as segundas bolas num jogo destes valem 1 campeonato, e assim q espero q joguemos