Fantasy NBA Teach 25/26

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,543
4,611
Ou entram os três e ficamos com uma liga de 18 ou o Lewanilson (porque foi o primeiro) entra para a vaga aberta.

O Draft sugiro que seja na segunda feira ou no sabado porque há classico no domingo às 21h15.

Opinem o que vos aprover.
Liga de 18 é INCRÍVEL porque deixa as waivers absolutamente loucas 😂 (desculpem eu já fui "addicted" de Yahoo e Sleeper)

Vejam como preferem fazer.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,697
32,393
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu acho que uma alteração a fazer era aproveitar a classificação final para se ordenar o draft do ano seguinte.
O campeão seria o primeiro a escolher a sua posição no draft, a seguir o finalista vencido e por aí fora.
Era uma forma, talvez, de não haver pessoas a pastar nas últimas rondas, quando estão marematicamente eliminadas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,429
6,868
Ponto da situação do Ponto de Situação:

@Marmita @deco macau @jorgcastro @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia @BM @Pombal @Raba @Aragami

exras:

@Lewanilson
@reborn
@wata

Desde que sou comissário da liga, tenho deixado ao vosso critério as decisões que dizem respeito a drafts, nome da liga, se aumentamos o número de participantes ou não, ao ponto até de raramente opinar como fazia quando era só participante.

Coloquei uma questão e coloquei alternativas e só recebi uma resposta concreta, só uma.

O resto das respostas foram que vos era igual, o que para mim, que quero fechar a liga, marcar o draft (e o jcmp17 é testemunha que todos os anos preciso de ajuda com o raio do fuso horário de LA da plataforma), não ajuda nem um bocadinho, quero um - voto a favor do Kobe não entrar no top 10 dos melhores de sempre ou votoa favor dele estar no top 10 dos melhores de sempre.

Se até ao fim das 24h de amanhã não houver mais respostas, fica a única que me deram.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,634
4,680
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Para mim é o que der mais jeito à maioria, lá me ajusto ao horário que o pessoal escolher.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,543
4,611
Desde que sou comissário da liga, tenho deixado ao vosso critério as decisões que dizem respeito a drafts, nome da liga, se aumentamos o número de participantes ou não, ao ponto até de raramente opinar como fazia quando era só participante.

Coloquei uma questão e coloquei alternativas e só recebi uma resposta concreta, só uma.

O resto das respostas foram que vos era igual, o que para mim, que quero fechar a liga, marcar o draft (e o jcmp17 é testemunha que todos os anos preciso de ajuda com o raio do fuso horário de LA da plataforma), não ajuda nem um bocadinho, quero um - voto a favor do Kobe não entrar no top 10 dos melhores de sempre ou votoa favor dele estar no top 10 dos melhores de sempre.

Se até ao fim das 24h de amanhã não houver mais respostas, fica a única que me deram.
Eu gosto mais a 18, se a malta n desistir a meio é perfeito. Waivers ficam boas e é mais luta. O draft não é slow pois não? Este ano só tenho tido slow drafts (péssima experiência para mim). Eu tenho o Yahoo no nosso fuso btw