Foi esse idiota que disse que o panelas só atrás do Real Madrid para o zé rabolhinhoUm tal de João Queiroz, nem conhecia o personagem.
Isento mas é nos tomates
Foi esse idiota que disse que o panelas só atrás do Real Madrid para o zé rabolhinhoUm tal de João Queiroz, nem conhecia o personagem.
Esse fdp ontem estava em modo melãoUm tal de João Queiroz, nem conhecia o personagem.
Puta de pintura mas o GR reage de uma forma muito duvidosa. os dedinhos do mourinho assaram-lhe o cu todo
E ainda suspiravam por ele. Bem disse que 30 milhões por um jogador de 25 anos vindo do Brasil seria um investimento arriscado.Está na hora de reconhecer o Richard Reels
Ele pode não ser o mais rápido
Pode não conseguir fazer passes a maisbde 2 metros
Pode não ser o mais inteligente
Pode não saber atacar
Pode não saber defender
E não consegue ficar ligado ao jogo durante muito tempo
....ya, era só isto que tinha para dizer
![]()
Meu rico Froholdt.E ainda suspiravam por ele. Bem disse que 30 milhões por um jogador de 25 anos vindo do Brasil seria um investimento arriscado.
Criar uma narrativa.
Precisamente.Criar uma narrativa.
Eles sabem que se insistirem na mentira a CS transforma a numa verdade.
Próximo jogo do benfica na Turquia é para ir tudo de camisola do Porto.I love you bro. I love Porto. I love Rio Ave hahahahahahaha
Azarado mas falta evidente
Ou a ventania na Amadora.Na NOW queixam se das faltinhas e puxoeszinhos de camisolas, que nao deveriam ser falta
Assim como aquele empurrãozinho do gajo do Nacional sobre o Samu. Isso sim foi bem arbitrado
Só é um lance polémico para quem é cego ou desonesto.Azarado mas falta evidente
Nem me parece um lance polémico
Falta clarissima "AH e tal foi sem querer", 90% das faltas sao sem querer, falta é falta, agora nao concordo com um tweet que vi hoje a dizer que devia de ter levado cartao porque o cepo do Mangas levou, e nem sei se levou porque nao vi jogo dos lagartos, mas vi um frame e aquela merda era vermelho, já esta do Otamerdi, nao dava cartao
Independente? Já comentou na BTV, esse não enganaEsse fdp ontem estava em modo melão...as trombas do mesmo foi um degustar de azia plena de uma personagem "independente".
Se és carneiro e menstruado e trajas de encornado, nem cortar as unhas podes !!! PENALTI PARA O REGIME ... é mais um saloio que debita a missa que lhe passam na cartilha.