Sem dúvida, mostra empenho, mas também tenho a certeza que isto tudo foi devidamente planeado e acautelado quando foi contactado pelo nosso clube para assinar, não partiu de uma decisão espontânea do jogador. A equipa técnica e direção confiaram no jogador, ele certamente deu garantias de cumprir o plano, se tudo se alinhar, certamente será bom para todos...Não o conheço como jogador, não sei se é bom ou mau... mas com essa notícia de que faz ginásio extra para estar na melhor forma para nos ajudar já é um ponto extra a favor dele. Força!
Tens 25 jogadoressupostamente foi convocado hoje, jogo arriscado para estreiar um jogador, mas pode acontecer
claro, sabia que ia um dos 2, simplesmente nao tinha certeza qualTens 25 jogadores
Nehuén, Luuk lesionados
Tomas na seleção
Martim expulso
Obviamente ele ou o Alarcón tem que ir pro banco.
Não foi convocado o Karamohclaro, sabia que ia um dos 2, simplesmente nao tinha certeza qual
Foi mentido a então. Peço desculpaNão foi convocado o Karamoh
Não tens de pedir desculpa!Foi mentido a então. Peço desculpa
vai ser titularíssimo no próximo jogo.Ele dificilmente terá muitos minutos.
Não sei nãovai ser titularíssimo no próximo jogo.
O jogo da taça da carica é só em dezembroDeve começar a jogar apos esta paragem
Deve estar com os niveis fisicos no lodo dai ainda nao ter sido utilizado em lado nenhum
Se nao vai a jogo contra o Celorico nao sei quando e que vai jogar o proximo ciclo sera
Celorico
Forest
Moreirense
Vitoria (Taça da Carica)
Braga
Utrecht
Fama
São 7 jogos não pode jogar em 2
Celorico e Vitoria pode e deve fazer os 90 minutos.
Os jogos para o campeonato vão ser muito complicados em campos onde nas ultimas epocas perdemos pontos e ate ja fomos eliminados da taça
Tem que começar a jogar para ver se e realmente alternativa