Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
435
92
Vou ser polémico:
Nesta fase da época não temos equipa para tudo! Ainda para mais com um ritmo elevadíssimo durante quase todos os 90m.
Para mim, a prioridade, este ano, deve estar perfeitamente definida, sem margem para dúvidas: SER CAMPEÃO.
Rodar nas taças e na liga Europa.
...mas isto é a minha opinião...

• Like
Reações: zapan

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,474
18,416
Vou ser polémico:
Nesta fase da época não temos equipa para tudo! Ainda para mais com um ritmo elevadíssimo durante quase todos os 90m.
Para mim, a prioridade, este ano, deve estar perfeitamente definida, sem margem para dúvidas: SER CAMPEÃO.
A prioridade deve ser mesmo o campeonato e concordo com a rotação.

Neste jogo, talvez não inventasse muito, e jogavam os do costume. É o 1º jogo e convém entrar a ganhar e dar prioridade a uma rotação de 3/4 jogadores no próximo jogo em casa para a Liga Europa.

Mas confiança no mister, ele saberá o que fazer.

• Like
Reações: lm_silva

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,391
28,685
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
no tugão tem corrido bem, mas nos cantos a nosso favor sofremos imensos contra ataques em 2x3 ou 2x2, contra equipas mais vertiginosas, podemos mamar com alguma facilidade.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,299
3,623
Vou ser polémico:
Somos um grande clube europeu não podemos fazer outra época europeia desgraçada como a anterior.
É entrar com tudo neste jogo para vencer e convencer.
Poupanças só com o Estrela Vermelha... que outro valor mais alto se alevanta de seguida... esmagar os encornados e reduzir a pó o treinador deles.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,422
2,863
Vou ser polémico:
Também é a minha

• Like

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
513
1,137
A prioridade deve ser o campeonato, isso é claro. Mas também não podemos repetir a miséria do ano passado na Liga Europa. Temos de entrar bem, a gestão pode ser feita no jogo com o Estrela Vermelha, até porque é em casa e depois há clássico com o Benfica.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
513
1,137
Nunca esquecer que no ano passado as dúvidas existenciais começaram exatamente após a primeira derrota na Liga Europa, com o Bodo/Glimt. Até lá, tirando a derrota em Alvalade, estávamos bem, só com vitórias no campeonato.

• Like
Reações: beatje e Flames

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
552
1,013
Diogo Martim Bednarek Kiwior Zaidu Rosário Eustáquio Gabri Veiga William Samu Borja

Varela tocado e Froholdt deve descansar

• Like