Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,924
55,133
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Então se não há problema, nem nunca houve até agora, com feira e sem feira, porquê que a camara está a meter problemas agora?
Percebes ironia?

Ainda não percebeste que o problema é não haver vias suficientes para desmobilizar tanta gente em tempo razoável? Ou parece te razoável um jogo que acabará as 22:15, onde os adeptos do Porto so sairao do estadio pouco antes das 23h, que demorem ainda mais duas ou três horas para chegar apenas à autoestrada? Isto não é um problema claro?

Se ninguém se importar de esperar tanto tempo num trânsito caótico, eu também nao vejo problema absolutamente nenhum.

Última edição:

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,204
10,038
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Percebes ironia?

Ainda não percebeste que o problema é não haver vias suficientes para desmobilizar tanta gente em tempo razoável? Ou parece te razoável um jogo que acabará as 22:15, onde os adeptos do Porto so sairao do estadio pouco antes das 23h, que demorem ainda mais duas ou três para chegar apenas à autoestrada? Isto não é um problema claro?

Se ninguém se importar de esperar tanto tempo num trânsito caótico, eu também nao vejo problema absolutamente nenhum.
Não é problema para a feira com concerto e fogo de artifício que mobiliza muito mais 5800 pessoas. Não foi problema em nenhuma das outras vezes que o Arouca jogou na mesma altura da feira.
Magicamente, este ano, é um problema...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,268
4,342
Repara, não ha problema absolutamente nenhum.

Se depois quem ca vier tiver de estacionar a kms do estadio e esperar 2 ou 3 horas para chegar à autoestrada, hey, tudo bem. A vila é o que é, não estica por muito que pensem que sim.

So com o jogo já é um 31, quanto mais. Mas na televisão não há desses problemas.
Por mim tinha que se adiar mesmo, já tou com sdds do Parlamento

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,924
55,133
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não é problema para a feira com concerto e fogo de artifício que mobiliza muito mais 5800 pessoas. Não foi problema em nenhuma das outras vezes que o Arouca jogou na mesma altura da feira.
Magicamente, este ano, é um problema...
Se ainda não chegaste à conclusão que o problema é efetivamente juntar ainda mais gente a algo que ja é caótico sem um jogo destes, não vale mesmo a pena. Sim, um jogo com o Belenenses ha 10 anos é em tudo comparável a um jogo com o Porto. Tens toda a razão.

O problema existe, foi criado pelo Arouca, o Arouca que o resolva de forma a jogar se no dia 28, nem que seja no Algarve. Simples assim e ja o repeti imensas vezes.

A moralidade e o rei na barriga que vejo muitos falarem de algo que não conhecem de lado nenhum da me nojo. O respeito é como as vias ca em Arouca, escasso.

Continuação.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,268
4,342
Isto não é rocket science nenhuma não é preciso um mestrado para perceber. Basta ir lá a um jogo nosso.

Já é o caralho para sair da vila em dia de jogo normal, opto sempre por passar num dos restaurantes na vila e esperar que a malta abra caminho. Imaginem com uma festa junto. Não existe só gente nas capitais amigos, abram a mente.

• Like
Reações: arichard

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,204
10,038
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se ainda não chegaste à conclusão que o problema é efetivamente juntar ainda mais gente a algo que ja é caótico sem um jogo destes, não vale mesmo a pena. Sim, um jogo com o Belenenses ha 10 anos é em tudo comparável a um jogo com o Porto. Tens toda a razão.

O problema existe, foi criado pelo Arouca, o Arouca que o resolva de forma a jogar se no dia 28, nem que seja no Algarve. Simples assim e ja o repeti imensas vezes.

A moralidade e o rei na barriga que vejo muitos falarem de algo que não conhecem de lado nenhum da me nojo. O respeito é como as vias ca em Arouca, escasso.

Continuação.
Por outro lado, quando temos conflito de interesse, tudo faz sentido e é válido.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,924
55,133
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

E agora?
Uma palavra para o nosso grande Presidente AVB: quando veio ca em campanha, prometeu que uma das primeiras casas que ia inaugurar como Presidente era a nossa. Prometeu e cumpriu.

Ao ex Presidente foram feitos vários convites e a resposta era sempre a mesma - "agenda muito cheia".

Sobre a belem, não sei se realmente é benfiquista ou nao, mas nao gosto nadinha dela.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,268
4,342
Foi convidado para os Paços do concelho no jogo contra o arouca?
Era ocasião especial? Se calhar se fosse na nossa vez também seriamos convidados. Achar que isto é benfiquistão pá olhem não sei, continuem a vossa guerra.

Tentem sair um bocado da cidade, visitem Portugal em especial Arouca que é espetacular, é dos meus jogos fora favoritos, comida boa, vinho melhor, doces incríveis. Veriam com os vossos olhos porque é impossível. Queixamo-nos de horários, de condições de jogos e queremos nos sujeitar a passar situações fodidas e colocar os nossos adeptos sob risco de lá n chegarem ao estádio. Eu nem sou de lá, so la vou ver os jogos, tens aqui um arouquense.

E NADA disso invalida que o problema seja ÚNICA e exclusivamente do FC AROUCA.

• Like
Reações: incrivelhulk