Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.61 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,790
25,120
Nicklas Bendtner, antigo avançado do Arsenal e agora comentador da TV 2 Sports:

«Acho que, ao analisar os meio campistas, Froholdt será uma das primeiras opções a considerar — pela sua corrida, vontade e abordagem ao jogo. Ele é incansável, cria muito espaço e é incrivelmente eficaz na pressão. O futebol moderno gira em torno da velocidade, e Froholdt tem essa qualidade em abundância.»

• Like
Reações: BM e Moreira

Marco Sousa

Superior
5 Junho 2024
84
190
Conquistas
2
Estados Unidos
  • Jorge Costa
  • Lucho González
<É fantástico defender as cores da Dinamarca. Foi incrível fazer parte de um jogo da qualificação para o Mundial, ainda por cima a titular. Conseguimos cumprir muitos dos objetivos que tínhamos traçado», referiu aos microfones da imprensa dinamarquesa. «A seleção é uma das coisas mais importantes para mim. Quero continuar a fazer parte desta equipa, portanto, terei de fazer as coisas bem no FC Porto»

Texto retirado do zerozero.pt

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,431
25,219
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu bati tanto na tecla do Eustaquio nao servir a época passada , espero que agora se consiga ver a diferença que faz ter alguem muito bom no meio campo ou ter alguem razoável/mediocre.

O unico jogo de seleçôes que quis ver nesta paragem , foi o da Dinamarca , quando soube que Froholdt ia ser titular.
O que é que eu vi ?uma Grécia tecnicista que foi totalmente engolida pela Dinamarca devido á intensa pressão que estes aplicaram.
Escusado será dizer que Victor e Huljmand foram super importantes nesse processo , o loiro do scp é tambem um jogador do crl ,admiro o muito.
Mas o que quero salientar é a diferença que faz ter um cão de guarda a apertar incansavelmente , ao invés de um gajo que não tem fisico nenhum para o futebol profissional (Eustáquio).
A Dinamarca ESMAGOU a Grécia.

Victor Froholdt é um caso sério.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,370
6,067
Eu bati tanto na tecla do Eustaquio nao servir a época passada , espero que agora se consiga ver a diferença que faz ter alguem muito bom no meio campo ou ter alguem razoável/mediocre.

O unico jogo de seleçôes que quis ver nesta paragem , foi o da Dinamarca , quando soube que Froholdt ia ser titular.
O que é que eu vi ?uma Grécia tecnicista que foi totalmente engolida pela Dinamarca devido á intensa pressão que estes aplicaram.
Escusado será dizer que Victor e Huljmand foram super importantes nesse processo , o loiro do scp é tambem um jogador do crl ,admiro o muito.
Mas o que quero salientar é a diferença que faz ter um cão de guarda a apertar incansavelmente , ao invés de um gajo que não tem fisico nenhum para o futebol profissional (Eustáquio).
A Dinamarca ESMAGOU a Grécia.

Victor Froholdt é um caso sério.
Acho que temos de procurar mais vezes este tipo de jogadores. Altos, fisicamente muito acima da média pela intensidade, capacidade de recuperação, galgar metros. Ter uma equipa de cavalões que aliam a isso qualidade técnica para que a bola não queime nos pés.

O futebol tem muitos duelos, com este tipo de jogadores vamos ganhar a maioria. Ganhar segundas bolas, ter jogadores que com duas passadas comem metros e encostam na pressão.

O próximo passo agora será achar o próximo Froholdt, se possível por metade do preço, para o ter no lugar do Eustáquio e para preparar essa sucessão.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,431
25,219
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Acho que temos de procurar mais vezes este tipo de jogadores. Altos, fisicamente muito acima da média pela intensidade, capacidade de recuperação, galgar metros. Ter uma equipa de cavalões que aliam a isso qualidade técnica para que a bola não queime nos pés.

O futebol tem muitos duelos, com este tipo de jogadores vamos ganhar a maioria. Ganhar segundas bolas, ter jogadores que com duas passadas comem metros e encostam na pressão.

O próximo passo agora será achar o próximo Froholdt, se possível por metade do preço, para o ter no lugar do Eustáquio e para preparar essa sucessão.
Eu só não entendo como para alguns , o que eu e tu estamos a dizer , não é óbvio.

Ha quem diga que o Eustaquio serve para suplente.
Eu digo e sempre disse que não.
Ganhar duelos num jogo faz toda a diferença.
O nosso controlo em alvalade foi muito por ai.
Quando tu te deparas em campo contra um Froholdt não há volta a dar , depois de perderes 1 , 2 , 3 duelos , a moral começa a baixar.
Vai ser muito dificil encontrar um tipo como o Froholdt , mas acredito no AVB.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,370
6,067
Eu só não entendo como para alguns , o que eu e tu estamos a dizer , não é óbvio.

Ha quem diga que o Eustaquio serve para suplente.
Eu digo e sempre disse que não.
Ganhar duelos num jogo faz toda a diferença.
O nosso controlo em alvalade foi muito por ai.
Quando tu te deparas em campo contra um Froholdt não há volta a dar , depois de perderes 1 , 2 , 3 duelos , a moral começa a baixar.
Vai ser muito dificil encontrar um tipo como o Froholdt , mas acredito no AVB.
O Eustáquio é um bom reserva. Daqueles para ter como opção de recurso. Nunca como primeira alternativa a um titular, que infelizmente é o que é hoje. Mas pelo menos já não é titular e o nível subiu imenso. O próximo passo será com certeza o de trazer uma alternativa melhor.

Foram dados passos muito grandes relativamente à construção do plantel pelo que no próximo mercado de verão será mais tranquilo, em princípio. E isso dará mais tempo e recursos para investir nas alternativas. Mesmo tendo 2 saídas de jogadores fulcrais (imaginemos Varela e Mora), teremos na mesma um 11 estabilizado e bastante dinheiro para investir na sua substituição bem como nas alternativas.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,167
3,403
O Eustáquio é um bom reserva. Daqueles para ter como opção de recurso. Nunca como primeira alternativa a um titular, que infelizmente é o que é hoje. Mas pelo menos já não é titular e o nível subiu imenso. O próximo passo será com certeza o de trazer uma alternativa melhor.

Foram dados passos muito grandes relativamente à construção do plantel pelo que no próximo mercado de verão será mais tranquilo, em princípio. E isso dará mais tempo e recursos para investir nas alternativas. Mesmo tendo 2 saídas de jogadores fulcrais (imaginemos Varela e Mora), teremos na mesma um 11 estabilizado e bastante dinheiro para investir na sua substituição bem como nas alternativas.
A primeira alternativa já não é o Eustáquio, é o Pablo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,790
25,120
Brian Riemer, selecionador da Dinamarca:

“O que Froholdt mostrou foi fantástico. Jogar com alguém que tem essa capacidade de correr e cobrir espaços é um enorme prazer. Isso dá liberdade a Mikkel Damsgaard e a outros jogadores ofensivos, porque ele cobre muitos espaços de forma exemplar”